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Como você pode melhorar seu corpo e saúde?



O que você perguntaria a um homem que transformou com sucesso seu corpo em um incrível espécime de saúde?

Você deve saber que um corpo saudável e em forma é um fator essencial para ter uma aparência elegante e se sentir bem consigo mesmo.



Nisso entrevista, Falo com Ryan Masters, treinador certificado de treinamento e condicionamento da O canto do treino.

O que motivou Ryan a treinar e malhar



Venho treinando e malhando desde sempre. Eu estava comendo saudável. Eu nunca estava vendo resultados. Passei pelos livros, fiz o treinamento e consegui a transformação que eu queria, os resultados em termos de malhar.

Eu acredito na minha filosofia pessoal. Malhar para mim não é questão de aparência. É sobre as disciplinas, o treinamento e o aperfeiçoamento. Do que você está falando, apenas a imagem e a autoconfiança que você obtém trabalhando duro e simplesmente colocando seu nariz no chão.

-Ryan Masters

Concentre-se nos três aspectos



The Workout Trinity - ingestão de alimentos, exercícios e descanso. O que devo fazer? Eu tenho que ir para a academia e pegar os pesos. ” Eu vou para a academia, jogo alguns pesos e então estarei em forma.

A ingestão de alimentos é mais importante em alguns casos do que o próprio exercício. O que pode realmente matar os caras é que eles não veem os resultados.

A água é essencial para o seu condicionamento físico geral



Comece a beber apenas um galão de água, mas se você está realmente indo muito para a academia e leva a sério o aumento de massa ou a perda de gordura, você deve consumir cerca de um galão de água.

Isso pode incluir sucos, frutas e vegetais. Você não está necessariamente apenas bebendo um jarro porque obtém água de quase todos os alimentos que comemos. Essa é uma referência comum que você ouve. Você também ouve falar dos oito copos por dia. Acho que foi criado há muito tempo, mas queremos um pouco mais do que isso.



Atenha-se a alimentos saudáveis, não vá para os processados

A maçã é uma ótima comida. Eu como uma maçã ou banana todos os dias. Você também quer ver alguns tipos de vegetais, vegetais com folhas como o espinafre são bons ou algo verde escuro como o brócolis. Os ovos são a melhor fonte de proteína. É facilmente digerido pelo nosso corpo. São todos os blocos de proteína que precisamos para o corpo absorver e começar a construir músculos.



Nem todas as proteínas são criadas iguais. As proteínas da soja estão faltando certos elementos que o corpo não pode simplesmente pegar essa proteína e começar a construir músculos. Ele precisa encontrar proteínas de outro lugar, juntá-las e, então, está pronto para construir o músculo.

Carne magra e peixe são bons para sua dieta balanceada

Frango é ótimo. Carnes magras são boas, salmão, peixe. O salmão é um ótimo peixe. É uma gordura saudável. Você só quer ficar atento para a gordura e até mesmo para a carne vermelha.

Carne vermelha é boa, mas você quer ter certeza de que está ficando magra, não como costela. Pode ser muita gordura, então você deve ficar longe disso ou usar com moderação A tilápia é boa e depois qualquer outro peixe.

O descanso ajuda você a construir músculos

Você quer atirar de seis a oito horas por noite porque seu corpo não ganha músculos quando estamos na academia. Não estamos realmente construindo músculos; estamos dilacerando nossos músculos e nosso corpo constrói músculos quando estamos dormindo.

Quando está literalmente pegando as coisas dos ovos e tudo o mais que você come e colocando nos músculos. Então, se você está reduzindo o seu tempo de sono, bem, então você não ficará maior.

Massagem ajuda seu corpo

Quando você está malhando muito, você está se desgastando e causando muito estresse ao seu corpo e é bom receber uma massagem pelo menos uma vez por trimestre.

Importância do Sono

Nós dobramos nosso ambiente para construir nosso corpo, e muitas pessoas, o ambiente quebra seu corpo e eles deixam o ambiente os dobrar e mudar, e essa é a maneira errada de fazer isso.

Se você está tentando apenas ganhar músculos, precisa começar a assumir o comando e o controle de sua vida e mudá-los para ajudar a construir seu corpo. Você quer pelo menos 24 horas a 48 horas entre os treinos.

Cinco Exercícios Básicos

  • Cardio

Você deseja manter suas sessões de cardio em menos de 40 minutos. Você não quer fazer isso no mesmo treino. Se você está indo para a academia, você faz seu levantamento e, em outro dia, você faz seu cardio, ou você pode fazer no mesmo dia, mas com intervalos de várias horas.

  • Levantando pesos

Eu faria três sessões de ginástica de levantamento e uma sessão de cardio porque quando você está levantando e ganhando músculos, você vai aumentar seu metabolismo e vai queimar gordura naturalmente ao longo do dia, o que é porque eu posso comer sete waffles. Eu não poderia fazer isso todos os dias, mas isso não vai me machucar em nada.

  • Agachamentos

Um dos melhores exercícios, e é uma daquelas coisas que são contra-intuitivas, porque você fica tipo, “Não quero pernas grandes. Eu não quero treinar minhas pernas. ” Não. Infelizmente, há um monte de coisas que são contra-intuitivas quando se trata de malhar, mas nosso corpo funciona como um sistema.

Quando você está fazendo agachamento e treina com o tempo certo de descanso e o número certo de séries e todas essas coisas que ensino na minha aula de Fórmula de Crescimento Muscular, é quando seu corpo começa a liberar mais testosterona, hormônio de crescimento e você começa a construir mais músculo.

  • Ombros

O principal motivo de nos limitarmos aos cinco exercícios básicos é que você começa a melhorar a forma porque está fazendo os mesmos exercícios. Se você está tentando algo como essa confusão muscular louca e está fazendo novos exercícios todos os dias, bem, você está realmente se saindo bem na técnica? O formulário é muito, muito importante.

Nunca sacrifique a forma pelo peso quando se trata de malhar.

treino de canto progredir

  • Exercícios de peso corporal.

Algumas advertências, como se você fosse um cara maior e ainda não conseguisse fazer flexões ainda, espero que sua academia tenha uma máquina assistida que é onde você fica em uma barra e permite que você ganhe peso, e que na verdade, reduz a quantidade de peso que você está levantando, então você pode fazer flexões ou mergulhos assistidos. Essa é uma maneira de começar.

Só precisamos agir e focar nesses 20% e chegar ao nível de 80%. Quando você está nesse nível de 80%, acho que está em uma posição melhor para começar a fazer perguntas sobre confusão muscular e variações em cada um dos exercícios.

Se você está fazendo esses exercícios consistentemente e está comendo direito, de repente, você vai estar em uma posição muito melhor e acho que a maioria de nós está agora.

Certos exercícios aeróbicos podem funcionar melhor para mim do que para você. Alimentos específicos podem afetar você mais do que a mim, e ninguém no mundo poderia lhe dizer isso.

Quando estamos agindo e temos os sistemas certos no lugar, então começamos a aprender o que afeta nosso corpo e como isso o afeta, e podemos usar isso a nosso favor para que estejamos treinando um pouco mais inteligente.

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