Mais sono é igual a mais atraente? | Atratividade e Dormir | Privação e aparência do sono

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O Sono da Beleza existe?

Sério - a quantidade de sono que dormimos afeta nossa atratividade?



Como já discutimos, a atratividade tem um efeito direto sobre o poder aquisitivo e a influência.



Então, ter uma boa noite de sono nos ajudaria, por extensão, a ter um melhor desempenho financeiro e a melhorar os relacionamentos?

Existe alguma evidência que apóia a ideia de que quanto mais você dorme, melhor sua aparência?

Portanto, a questão é - o sono afeta a atratividade?

A resposta curta é sim.



Ambos a Estudo do British Medical Journal de 2010 e um estudo sueco de 2013 apresentado no Journal “Sleep”encontrado conclusivamente:

Uma noite de sono sólida, tanto para homens quanto para mulheres, resultou em um aumento mensurável na atratividade quando comparada com pessoas que não dormiram.

Agora não estamos falando sobre quantidades absurdas de sono como 24 horas contínuas.



Para a maioria das pessoas, uma boa noite de descanso de cerca de 8 horas é suficiente. Ambos os estudos usaram fotografias para determinar se você fica melhor com mais ou menos sono.

No estudo sueco, as pessoas não dormiram por 31 horas (no estudo inglês, eles não as privaram de sono por tanto tempo).



Mas o que é importante é que dois estudos independentes chegaram à mesma conclusão.

Ter uma boa noite de sono o ajudará a ter uma aparência melhor.… ..Que como discutimos em outro artigo e vídeos é importante para o poder aquisitivo de um homem e a capacidade de construir relacionamentos pessoais.



Clique aqui para assistir ao vídeo - Como o sono afeta a atratividade de um homem | 5 dicas para dormir melhor no YouTube.

O que acontece quando você não dorme o suficiente?

Nos estudos que lemos, os pesquisadores tiraram fotos de um cavalheiro e mostraram suas fotos para assuntos aleatórios.

Uma foto mostraria o sujeito após uma boa noite de sono e na outra ele ficou até 31 horas sem dormir.

Repetidamente, as pessoas que olham as imagens indicadas dizem que a foto do homem que dormiu mais parecia mais saudável e alerta.

O problema que a maioria das pessoas apontou foi “bolsas” sob os olhos. A coloração mais escura é muito perceptível após uma noite de sono ruim.

Também importante era a aparência geral de alerta e vitalidade.

Mas por que queremos ser mais atraentes?

Em uma entrevista, não deveríamos ser medidos pelo desempenho, não pela aparência?

A fria realidade é que quanto mais atraente você é, mais provável que alguém goste de você durante o primeiro encontro.

Se eles olharem para você e você parecer que não está conseguindo dormir, eles podem não achar você atraente e, portanto, inconscientemente, têm menos probabilidade de gostar de você.

Portanto, isso leva à próxima seção - como dormir melhor.

5 dicas para dormir melhor à noite

1. Nenhum telefone perto de sua cama.

Eu sei, você adora dormir com seu telefone.

Deitar na cama, verificar seu e-mail ou navegar na web.

No entanto, aqueles pequenos alarmes que disparam às 2 da manhã ou alguém ligando acidentalmente à meia-noite estragam o que de outra forma seria uma ótima noite de sono.

Livre-se do smartphone (no quarto!) E compre um despertador dedicado.

Quando eu uso meu telefone, desligo todas as notificações e silencio o toque - não é perfeito, mas raramente sou incomodado.

Homem correndo pela manhã2. Exercício pela manhã

Exercite-se pela manhã, não tarde da noite.

Por quê?

Os exercícios matinais permitem que você tire proveito de todos os benefícios do aumento do fluxo sanguíneo e da função corporal ao longo do dia - não no final dele.

Além disso, ao fazer a primeira coisa - é mais provável que você realmente faça de forma consistente do que no final do dia é mais provável que você se envolva nos eventos da vida.

No entanto, algo é melhor do que nada, e se você fizer exercícios à noite, certifique-se de que faltem pelo menos 3 horas antes de ir para a cama.

3. Limite a ingestão de cafeína

Certifique-se de limitar a ingestão de cafeína, especialmente 6 horas antes de dormir.

Para mim, estabeleci a regra de não beber café depois do meio-dia. Além disso, sei que será mais difícil dormir.

4. Tenha um colchão e lençóis de qualidade

Você quer uma cama confortável - gaste o dinheiro extra em um colchão que lhe permita dormir confortavelmente durante a noite. Eu pessoalmente prefiro colchões de espuma de memória e, embora eu tenha gasto mais na minha cama atual do que jamais pensei que gastaria - 8 anos depois e 2.500 noites de bom sono pagaram mais do que isso!

Também não economize nas folhas. Em um de em meus outros vídeos, discuto os benefícios das planilhas de qualidade e faço minha análise da Vero Linens. Eu uso seus lençóis e realmente gostei de como eles fizeram minha cama luxuosa.

5. Crie uma rotina de sono

Tenha uma hora de dormir.

Sim - quem diria que a mãe estava certa!

Tenha um tempo que você normalmente vai dormir e que você acorda.

Por ter essa rotina definida, é mais provável que você vá dormir, acorde e tenha um sono reparador.

Quer mais?

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