Autoridade de comando: consertando a má postura nos homens

A postura inadequada é endêmica tanto em homens quanto em mulheres, e pode causar sérios problemas de saúde no futuro.



A postura é um componente essencial da imagem de um homem. Todos os ternos bem ajustados do mundo não o ajudarão se você não conseguir se erguer e comandar a autoridade.

Como consertar a má postura em 10 minutos (apoiado pela ciência)



É por isso que é fundamental abordar. Senhores, hoje vamos examinar mais de 10 maneiras de consertar a má postura em homens.



Clique aqui para assistir ao vídeo - Como corrigir a má postura em menos de 10 minutos (apoiado pela ciência)

Intro.

  1. Conserte sua cadeira de escritório.
  2. Ir nadar.
  3. Experimente estes exercícios no ginásio.
  4. Olhando para o seu telefone.
  5. Como corrigir a postura da cabeça para a frente.
  6. Cuidar de ombros arredondados.
  7. Corrigindo a curvatura da coluna.
  8. Melhore sua dieta.
  9. A técnica de caminhada perfeita.
  10. Obtenha lembretes para endireitar-se.

Introdução rápida: Por que a boa postura é importante?



Antes de mais nada, vamos definir a postura e o que ela significa para a sua saúde.

A American Chiropractic Association define postura como a posição em que mantemos nossos corpos enquanto estamos em pé, sentados ou deitados. A postura “boa” é o alinhamento correto das partes do corpo com a quantidade certa de tensão muscular.

Manter um alinhamento sólido significa que nossos músculos são usados ​​corretamente. Ele diminui o desgaste nas articulações, o que pode resultar em algumas condições ruins (como artrite).

infográfico de postura 1

A postura afeta os ossos e os músculos da parte superior do corpo.



Ele minimiza a tensão nos ligamentos que sustentam sua coluna, mas também permite que os músculos trabalhem com eficiência e usem menos energia.

Um mau alinhamento não só pode prejudicar sua saúde física, mas também mental. Um estudo de 2012 do Biofeedback Journal encontrou uma relação íntima entre a sua felicidade e o quanto você é honesto. Simplificando, se sua postura sofrer, a depressão pode criar raízes.



Estaremos abordando isso em três áreas principais: o pescoço, os ombros e a coluna torácica.

1. Conserte sua cadeira de escritório



O primeiro passo para corrigir a má postura nos homens é abordar o local de trabalho. Muitos caras trabalham em escritórios com computadores e cadeiras.

linguagem corporal negativa má postura sentada

Curioso para saber como a postura sentada inadequada afeta as habilidades sociais? Clique aqui para aprender sobre linguagem corporal negativa.

Alguns de nós até passam mais tempo na mesma posição navegando na web e jogando. Aqui estão algumas dicas úteis.

  • A melhor maneira de realizar esse esforço é alinhar suas ferramentas de modo a se engajar da maneira que melhor suporte seu corpo.
  • Priorize o apoio lombar da cadeira e ajuste sua altura para poder usar o teclado com os antebraços paralelos ao chão.
  • Mantenha os pés apoiados no chão. Se a cadeira for muito alta, procure um apoio para os pés. Certifique-se de que sua tela está no nível dos olhos.
  • Coloque o mouse o mais próximo possível de você. Um tapete com almofada de pulso é de grande ajuda na prevenção de dobras desnecessárias.

É uma série de soluções simples que vão longe.

2. Vá nadar

Se você adora piscina, está à frente de nós.

A natação é uma dádiva de Deus quando se trata de exercícios sólidos, porque envolve todo o seu núcleo, trabalhando-o uniformemente.

nadar na piscina

A natação regular pode ser uma grande ajuda para sua postura geral.

Como isso corrige a má postura nos homens? Bem, por isso mesmo. A natação alonga os músculos do torso para se assemelhar melhor à postura ideal. Fazer isso repetidamente fortalece seu torso.

Também ajuda seus ombros. Já que você precisa puxar as omoplatas para trás para fazer o movimento correto, isso também incentiva um ótimo hábito para fora da piscina.

3. No ginásio? Experimente estes exercícios

Enquanto você está se preparando, por que não incluir alguns exercícios fáceis para consertar essa queda? A postura e o crescimento muscular andam de mãos dadas quando projetando poder.

Homem fazendo exercícios na academia

Alguns exercícios rápidos durante o treino podem melhorar drasticamente a sua postura.

Aqui estão dois que podem fazer exatamente isso:

  • A latência relaxa os músculos tensos do peito e da parte superior das costas. Para fazer isso, procure a barra de pull-up assistida mais próxima. Descanse os joelhos na plataforma e segure a barra com as duas mãos. Parece uma posição inicial pull-up, só que você deixa o tronco pendurado. Se você sentir isso no peito e nas axilas, você está no caminho certo.
  • Fileiras baixas sentadas soltam suas armadilhas. Segure as alças de uma máquina de remo sentada, puxe o cabo e mantenha as omoplatas o mais apertadas possível!

4. Olhando para o seu telefone

Conseguimos a ciência para apoiar isso a partir de um estudo de 2016 do Journal of Physical Therapy Science.

Seu objetivo era determinar uma relação entre postura e função respiratória. Eles avaliaram vários participantes e suas taxas de respiração enquanto olhavam para seus telefones.

coisas limpas telefone celular

Você não deveria usar muito seu telefone de qualquer maneira. Clique aqui para saber mais sobre a etiqueta básica do smartphone.

Não vou gastar muito tempo com detalhes, mas eles descobriram que o uso prolongado do smartphone pode afetar negativamente AMBOS a sua postura e respiração.

Certifique-se de manter aquela coisa nivelada com sua cabeça!

5. Corrija a postura da cabeça para a frente

Postura de Cabeça para Frente (FHP) também é conhecida por uma série de epítetos criativos como pescoço de nerd e pescoço de estudioso.

Basicamente, isso acontece quando sua cabeça se inclina para frente e seu pescoço acaba ficando torto. É predominante para aqueles de nós que passam muito tempo no computador.

Deixá-lo passar sem controle pode levar a condições potencialmente graves, como osteoporose, artrite da coluna cervical e dor contínua na omoplata.

O FHP também enfraquece a maioria dos músculos do pescoço e até tensiona os da parte superior e do meio das costas.

Postura informativa 2

Se você se encosta em uma parede e sua cabeça não a toca naturalmente, você pode ter FHP.

Então, quais são alguns passos que você pode seguir para melhorá-lo?

  • Tente massagear seu músculo SCM (esternocleidomastóideo), que são as faixas estreitas que se estendem em um “V” a partir de sua clavícula. Basta pressionar dois dedos sobre eles e começar a massagem.
  • Comece alguma flexão do pescoço para alongar a parte de trás dos músculos do pescoço. Contraia o queixo com uma das mãos e use a outra para puxar lentamente a cabeça para o peito.

6. Cuide dos ombros arredondados

Quando se trata de corrigir a má postura em homens, ombros arredondados de 'mãe' são muito comuns. Ele descreve uma posição de descanso do ombro que está anormalmente à frente do verdadeiro alinhamento do corpo.

postura do ombro curvado

Precisa saber mais sobre como transmitir confiança por meio do visual? Clique aqui.

Dos tipos que listei, essa condição afeta mais imediatamente as primeiras impressões. Felizmente, você pode remediar isso.

Veja como.

  • O alongamento de aperto de mão é feito ficando em pé, estendendo a mão para o céu e juntando as mãos para estabelecer o alongamento. Empurre suavemente os ombros para trás, mantendo o pescoço reto.
  • Use a moldura da porta para alongar o peito e os ombros. Coloque as duas mãos em lados opostos da porta, logo acima da altura da cabeça. Avance suavemente.
  • Comprima as omoplatas enquanto se levanta em linha reta, segurando por dez segundos de cada vez.

7. Reparando a Curvatura da Coluna - Cifose

A cifose é um problema comum que geralmente afeta adolescentes e adultos. Tem a ver com o desenvolvimento anormal dos músculos da coluna, que a má postura pode acelerar.

A prevenção da cifose é uma questão de alguns exercícios simples.

A única coisa que tem a seu favor é a simplicidade dos exercícios preventivos.

  • A rotação do joelho é feita colocando-se no chão com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Mova os joelhos lentamente para o lado até sentir nas costas.
  • Com a mesma posição inicial, arqueie as costas enquanto mantém a parte superior das costas e as nádegas no chão.
  • Finalmente, traga os joelhos até o peito. Repita cinco vezes com as duas pernas.

8. Corrija sua dieta

Uma dieta de baixa qualidade não só faz você ganhar peso, mas também tira o alinhamento de todo o corpo.

Parece óbvio quando você pensa a respeito: o excesso de gordura corporal aumenta o peso que seus ossos precisam suportar. Isso pode, por sua vez, causar muita dor na região lombar.

cálcio do leite

Clique aqui para aprender outras maneiras pelas quais a dieta afeta você.

Você também deve priorizar alimentos que fortaleçam seus ossos - sua postura também melhorará. Vitamina D e cálcio são ótimos para começar.

O consumo excessivo de álcool e cafeína é prejudicial à saúde óssea. Eles interferem na absorção de cálcio e podem realmente acelerar a perda óssea.

Como sempre, cuidado com o que você come!

9. Aperfeiçoe sua técnica de caminhada

A maneira como você anda pela cidade influencia seriamente a má postura dos homens.

ande com confiança

Clique aqui para saber exatamente como andar com confiança.

Harvard Medical School tem algumas informações úteis sobre como andar um pouco melhor.

  • Fique ereto - não se incline.
  • Fique de olho!
  • Balance seus ombros. Há estudos que mostram que isso também é atraente para as mulheres.
  • Não coloque muito peso em seu pé. Dê um passo leve.

10. Obtenha lembretes para endireitar o corpo

Existem vários aplicativos e serviços que ajudam você a corrigir sua postura. Alguns desses serviços levam isso a outro nível, vendendo pequenos dispositivos para colocar nas suas costas. Sempre que fica desalinhado, o dispositivo vibra para notificá-lo.

No entanto, isso é um pouco duro - além disso, estamos falando de US $ 100 por um dispositivo minúsculo cujo objetivo é apenas sacudir.

Nunca é demais definir lembretes para seus exercícios.

O Google possui uma série de extensões gratuitas que permitem que você personalize lembretes. Isso inclui aplicativos como Limber e Posture Minder.

Se você precisa de um empurrãozinho para se manter alinhado, essas são ferramentas potencialmente excelentes.

Resumo - Má postura em homens

Intro.

  1. Conserte sua cadeira de escritório.
  2. Ir nadar.
  3. Experimente estes exercícios no ginásio.
  4. Olhando para o seu telefone.
  5. Como corrigir a postura da cabeça para a frente.
  6. Cuidar de ombros arredondados.
  7. Corrigindo a curvatura da coluna.
  8. Melhore sua dieta.
  9. A técnica de caminhada perfeita.
  10. Obtenha lembretes para endireitar-se.

Infelizmente, muitos caras têm que lidar com a má postura - seja nas costas, ombros ou pescoço (ou todos os três!). Felizmente, existem inúmeras medidas preventivas que você pode tomar para corrigi-lo - sem nenhum custo para você.