9 dicas para obter um sono de melhor qualidade | Hibernar como um rei | Como acordar sentindo-se revigorado

9-dicas-para-dormir-melhor-altoDormir.



Ah, o esquivo ZZZZ's.

O americano médio dorme menos de 7 horas por noite.



Isso é apenas o suficiente para funcionar ... com uma overdose adicional de tiros de café expresso.



O resultado final é que você provavelmente precisa dormir mais.

A falta de sono afeta mais do que o torpor diário.

Com o tempo, pode causar aumento de peso e reduzir anos de sua vida.



Neste artigo, vou abordar 9 dicas para ajudá-lo a ter um sono de melhor qualidade e acordar sentindo-se um campeão.

  1. Priorizar sono
  2. Preste atenção à sua nutrição
  3. Tenha uma rotina para dormir
  4. Crie o ambiente certo para dormir
  5. Evite dispositivos eletrônicos na cama
  6. Exercício (mas não antes de dormir)
  7. Durma em temperaturas mais baixas
  8. Ruído branco e à prova de som
  9. Livre-se da sua sala de luz

Se você quer dormir melhor, você precisa de um melhor ambiente para dormir .

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Por que dormir é importante



Olhe ao seu redor hoje.

Onde estão as filas mais longas na América? Lojas de Café. E até comprarem seu café com leite magro triplo duplo venti (adicionar uma dose), eles estão parecendo zumbis.



A cafeína seria menos necessária se as pessoas tivessem um sono de qualidade suficiente por noite.

quarto

Os benefícios do sono incluem:

  • Um metabolismo saudável
  • Uma função imunológica aumentada
  • Memória aprimorada e capacidade de aprendizagem

e muito mais.

Este artigo abordará nove dicas para obter um sono de melhor qualidade.

1. Priorize o sono prioridade-matriz-pequena

Ninguém vai priorizar o sono para você, exceto você.

Falei sobre como fazer mais no seu dia no meu artigo Como priorizar.

O sono precisa ser programado, assim como qualquer outra coisa que precisa ser feita em sua vida.

Se você não priorizar o sono, ele cairá na parte não importante e não urgente da matriz de prioridade.

O sono deve estar na seção Importante e Não Urgente, que é a seção da qual você deve viver se priorizar tudo em sua vida corretamente.

Olha, eu entendo. Você pode ser um estudante com dois empregos tentando sobreviver, ou um pai com filhos.

Eu estive lá.

Priorizar tudo o mais em sua vida corretamente o ajudará a dormir. A verdade é que reservamos tempo para tudo o que é importante para nós.

Além disso, de que adianta trabalhar tanto quanto se você não consegue estar acordado e revigorado o suficiente para se divertir?

2. Preste atenção à sua nutriçãocafé

Eu aludi à cafeína no início do artigo.

Você sabia que a indústria do café é uma indústria de US $ 20 bilhões? As pessoas estão CONFIANDO na cafeína e não dormem para passar o dia.

Eu tenho uma regra Sem café ou cafeína depois do meio-dia.

Isto é porque a cafeína pode realmente permanecer no seu sistema por 6 a 14 horas após a ingestão. Mesmo que você adormeça após uma xícara de café à tarde, isso ainda afetará seu ciclo de sono profundo.

A mesma ideia vale para o álcool. Evite beber álcool antes de dormir, pois ele também inibe o ciclo REM, mesmo que possa ajudá-lo a adormecer.

Se você quiser tomar uma bebida, prefira uma taça de vinho ou uma cerveja no jantar e ficará bem.

Um produto químico encontrado em muitos alimentos na verdade aumenta os níveis de serotonina no cérebro, que é o triptofano.

Pode ser encontrada em alimentos como ovos, peru, nozes e frango. Experimente incorporar alguns desses alimentos ao jantar para prepará-lo para dormir.

Além disso, comer porções grandes no jantar pode fazer com que seu corpo trabalhe um pouco mais para digerir e não consiga descansar de forma ideal.

Sono de beleza3. Tenha uma rotina de hora de dormir

Os humanos são criaturas de hábitos. Falhar no planejamento é planejar para falhar.

Você precisa ser capaz de seguir a rotina na hora de dormir. Talvez seja meditação ou leitura de um livro.

Eu sei que coisas acontecem de última hora, mas quanto mais você planeja, menos você vai dar um tiro no próprio pé.

Se você é um estudante ou um profissional que trabalha e sabe que sua apresentação ou exame deve ser entregue no dia seguinte, não espere até o último minuto para trabalhar nisso.

Você ficará acordado a noite toda estudando e, de qualquer forma, perderá a retenção das informações a longo prazo.

Planeje com antecedência, faça seu trabalho e siga uma rotina de hora de dormir.

4. Crie o ambiente certo para dormir

Você já se hospedou em um hotel 4 ou 5 estrelas?

2 é LineusVocê pode ficar na cama o dia todo! Por quê? A cama, lençóis e lençóis são de alta qualidade.

Os humanos passam 1/3 de sua vida dormindo. Por que não investir em qualidade em casa?
Arranja um bom colchão e lençóis. Compre um travesseiro de melhor qualidade.

Vou falar sobre mais algumas coisas que você pode fazer para criar um ambiente melhor em sua casa abaixo.

Se você quer dormir melhor, você precisa de um melhor ambiente para dormir

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É uma ótima companhia e você vai dormir como um rei.

Um jovem dormindo5. Evite dispositivos eletrônicos na cama

Eu poderia falar sobre isso o dia todo, mas ter o telefone na cama vai MATAR a qualidade do seu sono.

Harvard Medical School tem como estudo em luzes azuis em seus telefones. Não vou entrar em todos os detalhes, mas essencialmente a luz azul diz ao seu corpo para não desligar ainda.

A escuridão é um sinal para o seu corpo que diz 'Ei, é hora de dormir.'

De acordo com o estudo, a forma como a retina recebe a cor da luz azul, na verdade diminui a melatonina (substância química do sono) no cérebro.

Suas sugestões são evitar a luz azul 2 a 3 horas antes de dormir, bem como usá-la mais durante o dia para melhorar a qualidade do sono à noite.

Outra dica é obter um despertador em vez de um alarme de telefone.

6. Exercício (mas não antes de dormir)Dois homens correndo de manhã cedo.

O Dr. Stuart Quan é professor de medicina do sono na Harvard Medical School.

Ele fez um estudo que mostrou que os exercícios logo antes de dormir tornam mais difícil adormecer.

Isso se deve ao aumento da epinefrina (adrenalina), maior frequência cardíaca e dificuldade para desacelerar à noite

Além disso, a melhor hora para fazer exercícios é no início da tarde, por volta das 16h ou 17h.

Isso dá ao seu corpo tempo para relaxar e se recuperar. Agora seu corpo está preparado para dormir.

7. Durma em temperaturas mais baixasdormir em temperaturas mais frias

Estudos mostram que a melhor temperatura para seu quarto durante o sono é em torno de 65 a 68 graus Fahrenheit.

Isso ocorre porque, enquanto você dorme, sua temperatura corporal ideal para a recuperação cai um pouco.

Baixar a temperatura do ambiente ajuda a manter o nível de temperatura de recuperação do corpo.

Se estiver muito quente (ou muito frio), seu corpo pode ter dificuldade para definir sua própria temperatura.

8. Ruído branco e prova de som

O ruído branco é um ruído consistente que é reproduzido em todas as frequências audíveis.

Este é para quem tem sono leve.

Sua capacidade de ouvir ainda é muito ativa enquanto você está dormindo.

Pessoas com sono leve tendem a perceber sons do silêncio completo que os fazem acordar (como cônjuges roncando, etc.).

O ruído branco funciona como uma máscara para bloquear esses sons enquanto você está dormindo.

Tornar a sala à prova de som para que nenhum outro som possa penetrar é outra ideia. No entanto, tenha cuidado com as emergências.

Você quer ser capaz de acordar, se precisar.

9. Livre-se da sua sala de luzlivrar-se-da-luz

Em partes do Alasca, permanece claro pela manhã, ao meio-dia e à noite 6 meses por ano.

Portanto, quando as pessoas estão dormindo, o sol ainda brilha forte lá fora.

Não é o mesmo nos 48 estados mais baixos ou em outras partes do mundo, mas as cortinas bloqueadoras do sol podem fazer maravilhas para dormir um pouco ou cochilar.

Pode ser um bom investimento para todos vocês que dormem no meio do dia.

Palavras Finais

O resultado final é que você não quer apenas sobreviver ao seu dia. Você deseja ter um desempenho ideal.

Você deseja obter o máximo de cada dia.

Quando você trabalha, trabalhe duro. Quando você descansar, descanse bem.

Priorizar sua vida ajuda a realizar o trabalho de que você precisa, enquanto obtém um sono ideal.

Quer um melhor ambiente para dormir ?

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