5 erros comuns em roupas de ginástica que os homens estão cometendo | Pare de usar isto quando você treinar

5-Vestuário-Ginásio-Erros-alturaVocê está correndo para a academia.



São 6 da tarde ... Você entra e está embalado.

Você literalmente tem que esperar na fila para usar o supino.



O cara malhando finalmente termina, se levanta e vai embora, e pronto….



Sua poça de suor nas costas deixou para você se exercitar.

Seriamente?…

Claro, uma toalha resolveria esse problema.



Mas um passo adiante?

Traje de ginástica adequado.

Há etiqueta que precisa ser seguida na academia.



Além disso, você encontra pessoas que você conhece.

Possível oportunidades de negócio.



Homens solteiros, vocês estão em alerta porque as academias estão pontos de acesso para mulheres atraentes.

A questão é - as academias são centros sociais e qualquer espaço público tem um código de etiqueta.



Ninguém quer usar as máquinas suadas depois de deixar cair meio quilo de suor no supino.

o poder de uma primeira impressão é aplicável no ginásio também.

Usar as roupas certas, com o equipamento certo de treino e praticar uma boa higiene pode fazer uma grande diferença entre um treino agradável e 60 minutos de sofrimento.

Quais são algumas das coisas que você vê na academia e que gostaria de não ver na academia?

Clique aqui para assistir ao vídeo do YouTube - 5 itens de ginástica para os homens evitarem

Clique aqui para assistir - 5 coisas que os homens não devem usar na academia

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Nº 1: use roupas que absorvem a umidade

Quando você estiver se exercitando na academia, fique tranquilo e confortável em roupas que absorvem umidade.

Roupas de ginástica são projetadas para manter a transpiração longe de seu corpo. Use uma camiseta de desempenho projetada para tirar o suor de seu corpo e colocá-lo na superfície externa.

Os tecidos absorventes ou de alto desempenho são geralmente feitos de poliéster e misturas de Lycra. Eles custam mais do que uma camiseta normal de algodão, mas vão durar mais, secar mais rápido e mantê-lo confortável ao longo de seu treino.

Não cometa o erro de usar camisetas de algodão pesadas, elas tendem a reter a umidade, tornando seus treinos uma experiência desconfortável. Shorts jeans vão causar atrito, é melhor evitá-los na academia.

Opte por materiais sintéticos como lycra e poliéster, projetados para oferecer conforto durante os treinos.

Não se esqueça de levar uma toalha.

# 2 Use roupas que realmente se encaixam

Acredite ou não, roupas de ginástica que são grandes demais são funcionalmente piores para usar na academia.

Roupas que são muito largas irão:

  • Restrinja o seu movimento
  • Faça você parecer menor do que é

Se você for um tamanho 'M', não use 'XL' - você não parecerá maior.

Escolha materiais (como uma mistura de náilon e elastano) e um ajuste que lhe dê liberdade de movimento. A pequena porcentagem de spandex permite uma maior amplitude de movimento durante o exercício e fornece um ajuste muito confortável sem ser muito apertado.

Roupas um pouco mais ajustadas também proporcionam um apelo estético maior. Mostre um pouco as resoluções de ano novo. Orgulhe-se de ter dedicado horas, trabalho e suor. Evite os tanques de coluna embora

O autocuidado não é vaidade, é sanidade!

# 3 Pare de usar Colônia / Fragrância na academia

Quando os homens usam colônia, tende a ser tudo ou nada.

5-10 sprays para um treino na academia? Esqueça isso! Você vai para uma academia, não para uma boate.

Pode ser muito irritante para os outros se o seu perfume for forte. Sem mencionar que você está desperdiçando uma boa colônia, já que terá que tomar banho depois do treino.

As fragrâncias tendem a permanecer e se espalhar em ambientes fechados, como a academia local. Seu suor marinado em perfume provavelmente está causando dores de cabeça na academia. É falta de consideração, especialmente para mulheres que têm um olfato mais forte e sensível.

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Certifique-se de que suas roupas de treino sejam lavadas diariamente. Isso é o suficiente para uma boa higiene na academia.

A única fragrância que você deve usar na academia é Água suada.

# 4 Não use chinelos

O calçado que você escolhe para o treino deve fornecer suporte e proteção adequados para seus pés.

O uso de calçados adequados reduz o risco de lesões e melhora o desempenho físico.

A única vez que você deve usar chinelos ou sandálias na academia é após o treino. No vestiário.

Ocasionalmente, você verá alguém correndo na esteira ou preparando uma série pesada na máquina de agachamento com sandálias abertas ou, pior, chinelos. Isso é apenas um acidente esperando para acontecer.

Não estou querendo dizer que usar sapatos vai doer menos se você deixar cair um peso pesado sobre o pé. O uso de calçados adequados proporciona tração e evita que escorregue.

Escolha sapatos que forneçam o suporte necessário para o treino de sua escolha. Certifique-se de que eles se encaixam corretamente.

Os chinelos são apropriados na praia, não em uma academia.

Calce sapatos de treino adequados antes que a gerência seja forçada a pedir que você saia!

Tirar os sapatos e malhar nas meias também é imperdoável. Você vai acabar com bolhas e possivelmente causando desconforto desnecessário para os outros clientes na academia.

Seja atencioso com a equipe da academia e evite usar os mesmos sapatos que usa ao ar livre. Não traga a sujeira, areia e lama de fora para a academia.

5-deixe-joias-em-casaNº 5: Deixe joias em casa

Não só as joias são desnecessárias no ginásio - não é seguro.

Você pode ter um acessório que nunca tira. A minha é uma aliança de casamento.

Quer esteja usando correntes, relógios, pulseiras ou anéis, você corre o risco de danificar joias ao bater metal contra metal ou prendê-lo em uma máquina.

Você pode potencialmente danificar suas joias por não removê-los durante um treino.

Usar anéis ao levantar pesos pesados ​​pode resultar em arranhões no anel, distorção de sua forma e desconforto para os dedos.

Para completar, a transpiração pode reagir com o metal e causar uma reação alérgica.

Adquira o hábito de tirar suas joias e guardá-las no armário ou deixá-las em casa antes de uma sessão de suor.

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