Páginal Inicial do nossoGrupo.com.pt
Abrir o Google numa nova janela... Os melhores sites de desporto... Os melhores sites de notícias... Os melhores sites de bancos, enconomia, dinheiro e finanças... Os melhores sites de Poesia... Tudo sobre Jogos & Puzzles...
Os melhores sites de Classificados, Anúncios, Leilões e Lojas Online... Universidades, Politécnicos, Faculdades, Alunos, Professores... Os melhores sites sobre Agendas Online, Reminders e Lembradores para instalar no seu computador... As melhores sugestões para você baixar. Que belos downloads! PlayOk. Que belo servidor de jogos online! Tudo sobre a minha terra. Divulgue aqui a sua...

Estamos a trabalhar para melhorar (MUITO) o site e o fórum. Cada dia estaremos melhor. Vá aparecendo...
22 de Outubro de 2014, 07:20:57 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Chess Entrar Registe-se regras  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Este Tópico ainda não foi classificado!
Você ainda não classificou este Tópico. Quer classificar?
Autor Tópico: Todas as chaves do totoloto, loto 2 e euromilhões...  (Lida 24486 vezes)
xerife
Administrator
Hero Member

olhos-nos-olhos

Sistema Operativo:
Windows Vista Windows Vista
Browser:
Firefox 3.5.3 Firefox 3.5.3

Ver Perfil WWW
« em: 04 de Outubro de 2009, 21:45:45 »

O primeiro sorteio do totoloto aconteceu no dia 30 de Março de 1985. A chave sorteada foi esta: 07-10-13-21-34-39+12.

Ficheiro actualizado até 26-11-2010: http://nossogrupo.com.pt/totoloto/chaves.zip
(Todos os sorteios do totoloto, loto 2, joker e euromilhões)

É só fazer o download e extrair todos os ficheiros dentro da pasta onde tem o programa superloto!
(Em princípio a aplicação deverá estar na pasta C:\LOTO)

Pode fazer o download da aplicação aqui: http://nossogrupo.com.pt/totoloto
Registado

Baixe o novo Superloto 5+2 e jogue na nossa Sociedade!
http://nossogrupo.com.pt/euromilhoes

Hero Member

olhos-nos-olhos

Sistema Operativo:
Windows XP Windows XP
Browser:
Firefox 3.5.3 Firefox 3.5.3

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 09 de Outubro de 2009, 23:14:41 »

Hoje o sorteio do euromilhões demorou muito mais do que é costume. Não sei o que se passou. Nenhum site tinha as chaves online no momento em que estava a dar o sorteio na TVI. Assisti em directo e fui actualizando o ficheiro ao mesmo tempo que as bolas iam saindo. Uns 2 ou 3 segundos depois de ter saído a segunda estrela, estava a gravar o ficheiro e comecei a fazer o upload para o domínio. Desta vez esmerei-me, o que não é assim tão habitual. Desta vez disponibilizámos a chave sorteada uns 5 segundos depois de ter saído a chave completa.

Registado

Sistema Operativo:
Windows XP Windows XP
Browser:
MS Internet Explorer 7.0 MS Internet Explorer 7.0

Ver Perfil
« Responder #2 em: 09 de Janeiro de 2010, 18:51:50 »

Olá xerife
Safa!  Você tem uma trabalheira que assusta!
Quando eu era (não é isso!) pois, quando eu era um garoto com 10 a 12 anos, por aí, ía à Santa Casa ver andar a roda, da lotaria, já se vê. Ali ao vivo! A acompanhar um cauteleiro vizinho.
Mas, agora não sei se algum jogador assiste ao vivo, mem mesmo aos sorteios do totoloto e do Euromilhões.
Pois, lá estarão pessoas oficialmente a fiscalizar e a assistir.
Aqui há uns tempos fui dar um passei e num café, falava-se disso. Parecia que aqueles críticos não confiavam muito nas garantias de fiscalização e presença. E então. um dos convivas saiu-se com esta:
Supõe tu que entre o fecho do registo e o inicio do sorteio, já se tem a certeza de que uma determinada chave não saiu e que ela teria sido a que saiu num sorteio qualquer antes filmedo. Quem é que garante que aquele sorteio que nos está a ser mostrado é esse e não o que devia estar a ser realizado naquele momento? Logo outro sustentou que isso seria muito grave, ainda mais do que aparecer uma bola branca, como já teria acontecido.
Não me surprendem estas e outras imaginações, mas, na verdade, a sucessão das operações que se mostram obrigam a acreditar, simplesmente, que tudo é honestamente executado.    
Eu sei de algumas das coisas que se imaginavam de mim quando a partir de 1986 organizei uma sociedade de 45 pessoas para provar que era possível obter prémios todas as semanas. Por isso, é que é preciso muito cuidado com as más línguas, que muitas vezes falam sem saberem o que se dizem.
Por mais que se faça, as coisas bem à vista, há sempre quem tenha um poder fértil de imaginação.
Boa sorte!
João Cândido  
Registado
xerife
Administrator
Hero Member

olhos-nos-olhos

Sistema Operativo:
Windows XP Windows XP
Browser:
Firefox 3.5.7 Firefox 3.5.7

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: 09 de Janeiro de 2010, 22:44:37 »

Já tinha este tópico debaixo de olho e sabia que estava mais do que na altura de voltar a actualizar as chaves sorteadas mas estava a adiar até... 'para a semana'!

Ainda bem que colocou aqui uma mensagem. Veio reavivar a minha memória. Está mesmo, mesmo, mesmo, na altura de actualizar as chaves sorteadas!
Registado

Hero Member

olhos-nos-olhos

Sistema Operativo:
Windows XP Windows XP
Browser:
Firefox 3.5.7 Firefox 3.5.7

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: 10 de Janeiro de 2010, 21:50:28 »

As chaves sorteadas do totoloto, loto 2, euromilhões e joker foram actualizadas hoje, dia 10-01-2010.
Registado

Sr. Member

Sistema Operativo:
Browser:
Firefox 3.6 Firefox 3.6

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: 03 de Março de 2010, 22:32:32 »

As chaves sorteadas do totoloto, loto 2, euromilhões e joker foram actualizadas hoje, dia 03-03-2010.
Registado

A maneira como os bancos ganham dinheiro é tão simples que é repugnante. John Galbraith (economista norte-americano, 1908-2006)
Marta
Administrator
Sr. Member

Sistema Operativo:
Browser:
Firefox 3.6 Firefox 3.6

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: 19 de Março de 2010, 23:43:12 »

As chaves sorteadas do totoloto, loto 2, euromilhões e joker foram actualizadas hoje, dia 19-03-2010.
Registado

A maneira como os bancos ganham dinheiro é tão simples que é repugnante. John Galbraith (economista norte-americano, 1908-2006)
Lustano
Newbie
*

Sistema Operativo:
Mac OS X 10.4 Mac OS X 10.4
Browser:
Firefox 3.6.3 Firefox 3.6.3

Ver Perfil
« Responder #7 em: 22 de Junho de 2010, 12:58:40 »

Como é que cada utilizador faz a actualização da base de dados do SUPERLOTO?
Registado
xerife
Administrator
Hero Member

olhos-nos-olhos

Sistema Operativo:
Browser:
Firefox 3.6.3 Firefox 3.6.3

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: 22 de Junho de 2010, 21:55:56 »

Cada um tem de fazer manualmente. Nós fazemos a actualização de vez em quando. Aqui o xerife vai fazer a actualização esta semana.
Registado

Hero Member

olhos-nos-olhos

Sistema Operativo:
Browser:
Firefox 3.6.4 Firefox 3.6.4

Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: 23 de Junho de 2010, 23:26:37 »

Como é que cada utilizador faz a actualização da base de dados do SUPERLOTO?

As chaves estão em ficheiros de texto. Basta abrir com o Notepad, Metapad ou outro editor de texto e actualizar pelo histórico do site da Santa Casa, mantendo o formato definido nas chaves anteriormente inseridas pois o programa está programado para ler os dados nas posições que ocupam.

As chaves sorteadas do totoloto, loto 2, euromilhões e joker foram actualizadas hoje, dia 23-06-2010.

Queria dizer outra coisa: é só a minha opinião mas vá lá. É bom termos o histórico das chaves por vários motivos. Mas, para fins de teste, isso não é nada importante pois os sorteios são aleatórios e qualquer base de saída é válida para fins de teste.

Quero eu dizer com isto que quanto mais saídas houver mais coincidente será a percentagem de saída de uma determinada figura com as probabilidades reais. Não importa que chaves saíram nem que chaves irão sair; a tendência será a aproximação natural à probabilidade matemática.

Vou dar um exemplo:
A figura 3-3 nas linhas tem uma probabilidade de saída de 0,18%. São exactamente 25.725 chaves. Os primeiros 1979 sorteios forneceram 0,05% de situações destas. Se voltarmos a fazer a análise daqui a alguns anos, a percentagem de saída tenderá a aproximar-se dos 0,18%. Se fizermos 14.000.000 de simulações, o resultado será 0,18%. Se repetirem as simulações, as chaves aleatórias serão sempre muito diferentes umas das outras porque... são aleatórias. Mas a tendência natural será sempre o mesmo resultado: 0,18% para a figura 3-3 das linhas (ou das colunas, já que a quadrícula é de 7x7).

Este acontecimento é válido para qualquer figura.

Experimentem....

Assim, e para concluir apenas a minha opinião, não vale a pena ficarem à espera de mais sorteios só para 'ver' o que acontecerá com mais chaves. Façam uma simulação de 5 ou 10 mil sorteios e vejam já agora.
Registado

Hero Member

olhos-nos-olhos

Sistema Operativo:
Windows XP Windows XP
Browser:
Firefox 3.6.12 Firefox 3.6.12

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: 18 de Novembro de 2010, 01:04:20 »

Acabei de actualizar todas as chaves do LOTO 1, LOTO 2, EUROMILHÕES e JOKER, à data de hoje, 18-11-2010.
Registado

Hero Member

olhos-nos-olhos

Sistema Operativo:
Windows XP Windows XP
Browser:
Firefox 3.6.12 Firefox 3.6.12

Ver Perfil WWW
« Responder #11 em: 26 de Novembro de 2010, 23:48:56 »

Acabei de actualizar todas as chaves do LOTO 1, LOTO 2, EUROMILHÕES e JOKER, à data de hoje, 26-11-2010.

Subi um novo ficheiro denominado euroloto.txt que servirá de base ao novo módulo das Estatísticas. Este ficheiro contém todas as chaves do euromilhões e tem este nome devido às limitações do VB 3.0 no tratamento de nomes de ficheiro com mais de 8 caracteres...

Ficheiro actualizado até 26-11-2010: http://nossogrupo.com.pt/totoloto/chaves.zip
(Todos os sorteios do totoloto, loto 2, joker e euromilhões)
Registado

Ir para:  

* Permissões