nossogrupo.com.pt

tudo ao pé, tudo à mão!

Para sua comodidade agora também pode registar-se ou fazer o login através da sua rede social!

Autor Tópico: O Insólito acontece no totoloto da Bulgária!  (Lida 5845 vezes)

Offline Marta

O Insólito acontece no totoloto da Bulgária!
« em: 01 de Outubro de 2009, 22:48:11 »
  • Publicar
  • Números do totoloto saiem duas semanas seguidas na Bulgária!

« O ministro dos Desportos da Bulgária, Svilen Neykov, ordenou ontem (quarta-feira) uma investigação após terem sido sorteados os mesmos seis números em dois sorteios seguidos do “Totoloto” búlgaro. Os números: 4, 15, 23, 24, 35 e 42 – foram escolhidos por uma máquina numa transmissão ao vivo pela televisão no dia 6 de setembro e voltaram a repetir-se no sorteio do dia 10 do mesmo mês.

Ninguém acertou os seis números no primeiro sorteio, mas no segundo 18 apostadores acertaram todos os números, recebendo cerca de 5.200€ cada um. A vice-directora da lotaria, Maria Yaneva, disse que é impossível manipular o procedimento.

O matemático Mihail Konstantinov, que também preside a comissão eleitoral do país, disse que a probabilidade de os mesmos seis números aparecerem duas vezes seguidas é uma em 4 milhões. Ele acrescentou, contudo, que coincidências acontecem. »

Fonte: http://www.arcodavelha.eu/insolito/numeros-do-totoloto-saiem-duas-semanas-seguidas-na-bulgaria/
    Sugestão: usem o https://photos.google.com, o http://postimage.org ou o https://imageshack.us para colocarem as vossas fotos.

Offline mach5

Re:O Insólito acontece no totoloto da Bulgária!
    « Responder #1 em: 31 de Janeiro de 2010, 12:16:09 »
  • Publicar
  • Já repararam nos últimos sorteios dos totolotos em Portugal com 3 e 4 números repetidos. Dá que pensar, não?

Offline Marta

« Responder #2 em: 31 de Janeiro de 2010, 14:13:41 »
  • Publicar
  • Como assim, mach5? Podes explicar?
    Sugestão: usem o https://photos.google.com, o http://postimage.org ou o https://imageshack.us para colocarem as vossas fotos.

Offline felipamoreira

« Responder #3 em: 03 de Setembro de 2014, 13:17:09 »
  • Publicar
  • Tava a pensar se realmente é tudo tão aleatório na lotaria! Estive a observar as últimas chaves do Euromilhões e existem vários conjuntos de números parecidos (mas nada como este caso aí da Bulgária).

Conhecem algum site para gerar chaves do Euromilhões baseadas nos números mais sorteados? Ou algum lugar que explique mais ou menos estas estatísticas?

Offline xerife

« Responder #4 em: 05 de Setembro de 2014, 07:19:25 »
  • Publicar
  • Olá. Filipa. Estou a desenvolver um software onde podemos observar de uma forma muito interessante as 'figuras' das chaves mais sorteadas. Não passa (apenas) disso mesmo mas dá uma visão diferente daquilo que, à primeira vista, muitas vezes somos levados a concluír.

Para mim os sorteios são puramente aleatórios, pois são condicionados por um universo de acasos. Acredito que até o movimento da terra à volta do sol (descupe lá, Cândido!) tem alguma influência no resultado final.

Offline joao candido

« Responder #5 em: 25 de Outubro de 2014, 12:57:27 »
  • Publicar
  • Olá xerife
    Com que então por aqui!?
    Quanto ao acontecimento bulgarez não é de admirar, por cá até já tem aparecido bolas brancas...
    Quanto ao movimento em que acredita, pode crer, ou acreditar, que eu não me importo. Tem todo o direito de acreditar.
    Mas, diga lá se, está mesmo convencido.
    É mentira, é mentira, sim senhor.
    NA REALIDADE É O SOL ....
    E, como vão os EUROMILHÕes?
    Abraço
    João Cândido

Offline felipamoreira

« Responder #6 em: 31 de Outubro de 2014, 00:20:26 »
  • Publicar
  • Olá. Filipa. Estou a desenvolver um software onde podemos observar de uma forma muito interessante as 'figuras' das chaves mais sorteadas. Não passa (apenas) disso mesmo mas dá uma visão diferente daquilo que, à primeira vista, muitas vezes somos levados a concluír.

Para mim os sorteios são puramente aleatórios, pois são condicionados por um universo de acasos. Acredito que até o movimento da terra à volta do sol (descupe lá, Cândido!) tem alguma influência no resultado final.

Olá xerife, boa noite

Então diga lá como é que se chama o seu software e se conhece mais algum. Obrigada!

Fique Bem :)

Offline xerife

« Responder #7 em: 01 de Novembro de 2014, 11:16:56 »
  • Publicar
  • Felipa Moreira,

O programa que estou a desenvolver chama-se 'Superloto 5+2' e está disponível aqui:
    http://nossogrupo.com.pt/euromilhoes

É atualizado depois de cada sorteio e não garante nada. Apenas analisa as chaves sorteadas, corrige as nossas apostas, faz simulações de sorteios para ficarmos com uma ideia de quanto (teoricamente) ganharíamos jogando de determinada forma, etc.

Irá ter (muito brevemente) um Módulo dedicado aos desdobramentos mediante condições definidas e será dotado de outras funções que irão aparecendo por necessidade ou por sugestão de quem o utiliza.

Outros softwares? Tenho conhecimento de alguns mas nenhum deles me serve pois não considero que sejam melhores que o 'Superloto 5+2'. Por isso, penso que não os devo mencionar aqui. Este é um fórum aberto à opinião de todos e penso que as pessoas indicadas para falar sobre o que essas aplicações têm de bom ou mau são os seus autores e quem os utiliza regularmente.

Offline joao candido

Re: O Insólito acontece no totoloto da Bulgária!
    « Responder #8 em: 01 de Julho de 2016, 19:20:58 »
  • Publicar
  • Olá Amigos
    Passei agora por aqui e, depois de ler estes tópicos, apareceu-me a lembrança de um passeio a Vila Franca de Xira o que ouvi num café, sobre o crédito que tinham nos sorteios do totoloto, que, segundo pensavam, originava o cada vez mais reduzido interesse dos jogadores.
    Não sei se terei coragem de contar aqui o que me recordo de ter ouvido explicar.
    Até breve
    João Cândido

Offline xerife

« Responder #9 em: 02 de Julho de 2016, 14:32:24 »
  • Publicar
  • Olá, joão. Mande brasa!

Offline joao candido

« Responder #10 em: 23 de Agosto de 2016, 20:54:36 »
  • Publicar
  • Olá Amigos
    O verão está a findar, só falta um mês +-.
    Eu não poderei dizer que não esteja melhor do meu grande abalo, mas pronto a trabalhar contando com as boas vontades de todos
    Quanto a Astronomia aguardo que me ensinem melhor.
    Agora, vou dedicar-me ao TOTOLOTO. Isto é, melhor dizendo, vou esforçar-me por mostrar que é possível não só GANHAR como LUCRAR, jogando no TOTOLOTO, mesmo com a comidela que o vai desacreditando, isto é, procurando conseguir LUCRO que ainda será possível.
    Em 1986, era algo diferente, mesmo assim ninguém acreditava que fosse possivel prometer que se poderia conseguir o Primeiro Prémio no prazo de um ano. A prova só poderia ser feita jogando e não bastaria prometer. Então o que seria preciso mais? Que cada um escolhesse UM dos 45 números. De certeza que iriam acertar
    seis dos sócios no número que escolhessem, dando prémios em toas as senanas.
    Começou no Concurso 44 e até ao fim de Dezembro houve prémios em todos os sorteios. mas isso não era ainda o fim do prazo e alguns desistiram dando vez aos que esperavam vaga. O pior foi que, logo no sorteio 2 de 1987, um sócio, findo o sorteio me telefonava a dar-me a notícia de que tinhemos acertado no SEIS e a prometer que iria logo pagar as 3 senhas de entrada...
    Mas, esse tempo, já lá vai há 30 anos, e nunca ninguém exigiu ver como se faziam as apostas. É que o Agente de então garantia a veracidade completa de cada jogada.
    Estou a pensar em pedir ao nosso xerife a abertura de um tópico para o TOTOLOTO
    Sorte à Vista.
    Quantos sócios poderão aparecer?
    Até breve
    João Cândido       

Comentários no Facebook

Nova página 1
    a-b-c-d-e-f-g-h-i-j-k-l-m-n-o-p-q-r-s-t-u-v-w-x-y-z-0-9
    Tudo ao pé, tudo à mão! Click na letra correspondente para ver todos os sites ou temas começados por essa letra!

Google Sites

Comunidades Sites Úteis Desporto Notícias
    Google Facebook Tudo ao pé, tudo à mão! A Bola Correio da Manhã
    Gmail Twitter O Tempo Zerozero Notícias ao Minuto
    Google Mapas Instagram Portal das Finanças Sapo Desporto Google News
    Google Agenda Google+ Jogos Santa Casa Resultados ao Vivo
    Google fotos Linkedin EDP Online
    Google Tradutor Tumblr ImageShack
    Google Drive Pinterest Postimage.org
    Youtube MBnet
    WeSpeke Paypal
        ProtectedText   /xerife  [?]