nossogrupo.com.pt

tudo ao pé, tudo à mão!

Para sua comodidade agora também pode registar-se ou fazer o login através da sua rede social!

Autor Tópico: As chances que você tem de ficar rico com o Euromilhões...  (Lida 12789 vezes)

Offline xerife

Olá, pessoal ;)

A partir de 27 de Setembro de 2016, vai ser ainda mais difícil de acertar na chave vencedora e ficar rico com o Euromilhões! O objetivo deste tópico é mostrar que a esperança pode (não) ser a última a morrer...

E se pensa que isto foi apenas esta semana, veja aqui em que sorteios é que isso não costuma acontecer:
https://www.jogossantacasa.pt/

Offline xerife

Re: As chances que você tem de ficar rico com o Euromilhões...
« Responder #1 em: 22 de Agosto de 2016, 15:38:37 »
  • Publicar
  • Você pode até nunca ter jogado no Euromilhões e jogar uma vez e ficar milionário mas as probabilidades de você ficar rico com este jogo são... uma miséria!

O Módulo Probabilidades e Percentagens de Sucesso demonstra isso mesmo:

1º o programa faz uma chave aleatória, como se fosse o sorteio de terça ou sexta feira.
    2º carregue no botão simular.

As conclusões que você vai retirar serão mais ou menos estas:

Após 35.000 tentativas para acertar no primeiro prémio, você gastará pelo menos 71.000€
    O retorno de perto de 350 anos a tentar a sorte, rendem-lhe menos de 16.500€
    Durante este tempo todo, você conseguiu obter 3 vezes um prémio 4+1
    O prémio 4+1, apesar de (teoricamente) o meter feliz apenas uma vez em cada 31.075 jogadas, rende-lhe menos de 200€
    Estes resultados fabulosos são os resultados que você conseguirá jogando uma chave todas as terças e todas as sextas-feiras, durante 344 anos. Acha que tem força para aguentar tanto tempo?

Offline joao candido

« Responder #2 em: 25 de Agosto de 2016, 17:03:37 »
  • Publicar
  • Olá João
    Tudo bem de saúde?
    Um dia destes, se bem me lembro, sugeri um lugar para apresentar jogadas no TOTOLOTO. Mas, como já tenho concluído um programa para o Euromilhões, talvez
    possa ser, e mais conveniente, apresentar aqui as simuladas de jogadas.
    Se puder ser,
    1º. Tenho de fazer um PALPITE que possa vir a ser certeiro e que consistirá na escolha de DOIS números que formem um "Código de sorte" qualquer que seja a arrumação dos seus 4 algarismos a considerar que venham a sair ou não. 
    2º. Com base nisto, vamos ver o que teriam dado numa jogada de sorteio já realizado ou num a realizar do TOTOLOTO e depois então no Euromilhões para se poder compreender melhor.
    De acordo?

.

Offline xerife

« Responder #3 em: 25 de Agosto de 2016, 18:04:53 »
  • Publicar
  • Vamos a isso, João!

Offline joao candido

« Responder #4 em: 25 de Agosto de 2016, 18:58:38 »
  • Publicar

• Vamos a isso,
    mas, por ter visto um tópico pedindo 20 números, que já não sei onde o encontrar, isto por já me ter desabituado, no entanto, quero dizer que se tivermos 20 números escolhidos, só precisaremos de 71 apostas para obtermos prémios lucrativos se neles, nos 20 escolhidos, houver, pelo menos, 2 números certos.
    Portanto, quem tiver aí 20 números com 2 ou mais certos poderá obter aa 71 apostas gastando 63,90 Euros...
    Mas, vamos supor que nos primeiros 10 números já haveria 2 ou mais números certos, então só precisaríamos 2 ou 6 apostas.
    Agora, vou calcular uma jogada no TOTOLOTO com, por exemplo, o Código de sorte
    "0934", no sorteio 66 e o "2313" no sorteio 67.
    Já tenho dito que cada CHAVE de 5 números forma 20 Códigos de sorte lucrativos e 44X5=220 Códigos ganhadores, com hipóteses de constarem alguns lucrativos.
    A minha filha mais velha faz hoje 69 anos, quando eu já fiz 96...
    Tenho de interromper para ir ver apagar as velas.
    Até breve

Offline joao candido

« Responder #5 em: 26 de Agosto de 2016, 11:56:03 »
  • Publicar
  • Bom dia.
    Vou então apresentar o resultado de 4 jogadas: 2 de 100, 1 de 200 e 1 de 500 apostas do Código 0934 para o sorteio 66, do TOTOLOTO, com a CHAVE: 1-8-9-34-35/7
      1ª. 100 apostas:
            Nºsorte     20 =    18 E
            Ac em 2    70=    140.70
                     3     12=     60.48    219.18
       2ª. 100 apostas:
             Nº. S        10 =     9
              Ac em 2   70     140.70
                        3   13      65.52     215.22   434.40 E
       3ª  200 apostas:
              NS           20       18
              Ac - 2     152     305.52
                  - 3       17       85.68                 409.20
                                                                 --------
                                                                 843.60 
       4ª  500 apostas
                NS         30       27
                Ac - 2   204     410.04
                    - 3     49     244.95
                    - 4       2     950.26                1 632.25
                                                               -----------
                                                  GANHO    2 475.85
                                                  Custo         810.00  LUCRO  1 665.85
    Irei tentar saber o que se poderá esperar do Programa Euromilhões, algo mais trabalhoso.
    E. que tal?
    Até breve
    João Cândido

Offline xerife

« Responder #6 em: 26 de Agosto de 2016, 14:22:22 »
  • Publicar
  • Pois é, Amigo João. O problema destas experiências que o João aqui coloca é o mesmo de sempre: não dá para ninguém perceber, excepto você! Como fez isso? Quais as apostas que escolheu? Qual foi o critério que definiu? Qual foi o sorteio que considerou para obter esses resultados?

Se ninguém perceber nada das suas simulações não pode achar estranho que não consiga a atenção de ninguém. Penso eu...

Se não quer explicar o seu sistema tudo bem mas então vamos fazer isso de outra forma:
    1º Coloque aqui as apostas antes do próximo sorteio. Não precisa de explicar como as escolheu.
    2º Vamos ver os resultados que obteríamos se jogássemos com elas no (num) próximo sorteio.

Se não for algo desta forma, acho que ninguém se vai interessar pelo que sempre aqui tem defendido, relativamente ao seu método.

Offline joao candido

« Responder #7 em: 27 de Agosto de 2016, 15:23:27 »
  • Publicar
  • Amigo João
    Talvez não tenha percebido bem e sei que normalmente os jogadores procuram obter um desdobramento  de um qualquer conjunto de números, para seguidamente, ou no futuro, registar essas apostas do desdobramento, sendo assim fácil conhecer essas apostas, que diga-se de passagem, não parece muito aceitável, desde que os sócios possam consultar as apostas que tiverem sido registadas. .
    Mas, no meu caso, não é esse o método. As apostas do desdobramento do conjunto que for escolhido é estudado para o sorteio pretendido tendo em conta as circunstâncias que permitam um resultado o mais provável lucrativo ou de elevado ganho, isto é, superior a 50%.
    É evidente que ninguém ficará obrigado a aceitar este critério, nem eu estarei obrigado a aceitar outra maneira de proceder. Assim, sejam quantas forem
    as pessoas que comigo joguem, terão a possibilidade de verificar os registos que lhe digam respeito depois de registados e de serem recebidos os prémios respectivos no ou nos mediadores em que as apostas tenha, sido registadas.
    Claro, que ninguém estará obrigado a aceitar estas condições e, portanto, a solução é a de não se jogar.
    Julgo que me tenha feito entender sem que alguém seja obrigado a ter de aceitar. 
    Amigos amigos, negócios à parte, como se costuma dizer.
    Votos de que tenha sorte no jogo em que jogar.
    Um abraço do
    João Cândido

Offline joao candido

« Responder #8 em: 28 de Agosto de 2016, 17:20:16 »
  • Publicar
  • Amigo João
    Respondendo a cada uma das perguntas que fez o favor de apresentar:
    1* - Como fez isso?
    2ª - Quais as apostas que escolheu?
    3ª. - Qual foi o critério que definiu?
    4ª. - Qual foi o Sorteio que escolheu para obter esses resultados ?
    Estou a procurar a maneira de lhe enviar os dois prog. num só. Entretanto, vejamos:
    O Primeiro é o "sorteio16B", o segundo é o "MAT5XZ". O primeiro contem todos os elementos referentes a cada sorteio: O Nº do sorteio, Os números da CHAVE e os respectivos Prémios conforme os acertos; o segundo, contem as perguntas necessárias a que responder-se, na maior parte  (s/n)
    As respostas são as que traduzem o que indiquei para as quantidades de apostas pedidas: 100 + 100 + 200 + 500  O programa responde a tudo, não precisando ver as apostas, etc. etc. Só vendo!
    Que mais deseja?
    Um abraço do Amigo
    João Cândido

Offline xerife

« Responder #9 em: 28 de Agosto de 2016, 23:05:10 »
  • Publicar
  • Amigo João, ok, não precisamos de ver as apostas mas podemos ver, não podemos? Se quisermos jogar com o seu sistema, precisamos de saber que números devemos marcar.

Para testarmos, quantos número devo escolher? Podemos fazer o teste para um dos próximos sorteios. Escolhemos os números, o João coloca aqui as apostas e verificamos a eficácia do sistema. Está de acordo?

Offline joao candido

« Responder #10 em: 29 de Agosto de 2016, 18:27:23 »
  • Publicar
  • Amigo João
    Entretanto, a todos os interessados,
    Desejo aconselhar a visitarem "sorteàvista", no "sapo" buscando isso no GOOGLE.
    Obrigado
    João Cândido 

Offline xerife

« Responder #11 em: 30 de Agosto de 2016, 01:01:48 »
  • Publicar

• Offline joao candido

« Responder #12 em: 30 de Agosto de 2016, 16:35:51 »
  • Publicar
  • Sim! Ai mesmo, por exemplo.
    Estou já a experimentar o EURO e já li o sorteio 69: 1,9.28.30.48./7+8
    que em 100 apostas daria 648.31 Ers.
    Vou agora confirmar mais sobre o Euro.
    Até breve
    João Cândido

Offline xerife

« Responder #13 em: 31 de Agosto de 2016, 18:33:41 »
  • Publicar
  • Para testarmos... quantos números quer que escolha, João?

Offline joao candido

« Responder #14 em: 31 de Agosto de 2016, 19:19:09 »
  • Publicar

• Convirá escolher "Codigos" de 2 números da CHAVE de cada sorteio, pois cada CHAVE tem 20, para poder garantir LUCRO, visto que acertando s+o um dos números garantira menos de 100 por cento.
    *Poder-se-á servir de um sorteio qualquer já realizado, desde que se conheçam as chaves e os prémios.
    Entendido?
    Boa sorte.
    João Cândido

Comentários no Facebook

Nova página 1
    a-b-c-d-e-f-g-h-i-j-k-l-m-n-o-p-q-r-s-t-u-v-w-x-y-z-0-9
    Tudo ao pé, tudo à mão! Click na letra correspondente para ver todos os sites ou temas começados por essa letra!

Google Sites

Comunidades Sites Úteis Desporto Notícias
    Google Facebook Tudo ao pé, tudo à mão! A Bola Correio da Manhã
    Gmail Twitter O Tempo Zerozero Notícias ao Minuto
    Google Mapas Instagram Portal das Finanças Sapo Desporto Google News
    Google Agenda Google+ Jogos Santa Casa Resultados ao Vivo
    Google fotos Linkedin EDP Online
    Google Tradutor Tumblr ImageShack
    Google Drive Pinterest Postimage.org
    Youtube MBnet
    WeSpeke Paypal
        ProtectedText   /xerife  [?]