nossogrupo.com.pt

tudo ao pé, tudo à mão!

Para sua comodidade agora também pode registar-se ou fazer o login através da sua rede social!

Autor Tópico: Ideias 'malucas' que podíamos experimentar...  (Lida 5902 vezes)

Offline xerife

Ideias 'malucas' que podíamos experimentar...
« em: 02 de Junho de 2015, 23:25:44 »
  • Publicar
  • Tem alguma ideia 'maluca' que gostaria de experimentar no Euromilhões? Coloque aqui...

Offline joao candido

Re:Ideias 'malucas' que podíamos experimentar...
    « Responder #1 em: 03 de Junho de 2015, 12:14:37 »
  • Publicar
  • Bom dia Amigo João
    Ideias "malucas" que poderíamos experimentar no Euromilhões?
    Estou a pensar no que possa ser uma ideia "maluca" e, se não me engano, veja que muitas têm havido.
    Mas, eu quero, primeiramente, responder-lhe à anterior, que deverá estar por aqui.
    Até breve

Offline joao candido

Re:Ideias 'malucas' que podíamos experimentar...
    « Responder #2 em: 09 de Junho de 2015, 17:40:14 »
  • Publicar
  • Amigo João
    Venho dizer-lhe que me surgiu, de repente, uma "ideia maluca". E, mesmo antes de responder a sua mensagem, venho dizer-lhe que vem a ser ela.
    Um dos programas do TOTOLOTO foi transformado para servir o Euromilhões depois de ser revisto e analisado para oferecer não só mais prémios lucrativos como para ser empregado no euromiilhões. Logo que seja experimentado então irei à tal prometida respostas.
    É só mais um bocadinho.
    Até breve
    João Cândido

Offline joao candido

Re: Ideias 'malucas' que podíamos experimentar...
    « Responder #3 em: 20 de Julho de 2015, 19:02:59 »
  • Publicar
  • Amigo João
    Tenho isto quase pronto. Ainda esta semana irei explicar como se poderá jogar no Euromilhões e obte lucro.
    Como poderá calcular a minha memória sofreu uma avaria que me tem impedido de mostrar trabalho. , mas vou sentindo melhoras.
    Um abraço
    João Cândido 

Offline xerife

« Responder #4 em: 21 de Julho de 2015, 00:11:47 »
  • Publicar
  • caríssimo, tenho sentido a sua falta por aqui. Quero que saiba que é sempre bem vindo. Mesmo quando não concordo consigo :)

Offline joao candido

« Responder #5 em: 27 de Julho de 2015, 16:51:07 »
  • Publicar
  • Amigo João
    Sim eu sei e por isso tentei fazer alguma coisa, com muitas dificuldades.
    Mas, será que estou a servir-me de uma ideia maluca?
    Vamos lá ver.
    Ela  tem por base um PALPITE. A escolha de UM ou de DOIS números do conjunto, que não será de 50 números mas apenas de 31, para conseguir-se GANHAR Prémios ou, o que será melhor, que eles sejam de valor maior do que o CUSTO, isto é que dê LUCRO.
    E, como experimentar?
    Será que ela se poderá servir de um sorteio já realizado? Será que poderá ser com base num PALPITE  de UM ou DOIS números de uma futura CHAVE?
    Que lhe parece, para experimentar-se?
    Um abraço
    João Cândido

Offline xerife

« Responder #6 em: 29 de Julho de 2015, 22:00:45 »
  • Publicar
  • Acho a ideia excelente, João. Vamos lá experimentar. O que tenho de fazer? Escolho 1 ou 2 números? Posso escolher quaisquer números ou escolho de um grupo de 31 números, como falou? E quais são esses 31 números de onde eu devo escolher 1 ou 2 números?

Offline joao candido

« Responder #7 em: 30 de Julho de 2015, 13:49:27 »
  • Publicar
  • Boa tarde.
    Esta ideia excelente. já parece ser uma ideia excelente- Óptimo!
    O que dará menos trabalho será considerar os primeiros 31 números. isto é, 1 a 31.
    Venha de lá esse PALPITE.
    Boa sorte

Offline xerife

« Responder #8 em: 30 de Julho de 2015, 20:33:02 »
  • Publicar
  • Muito bem, João, vamos lá a ver.

Não percebi bem se devo escolher 1 ou 2 números.

Se for um número, escolho o 8.
    Se forem 2 números escolho o 8 e o 13.

Offline joao candido

« Responder #9 em: 01 de Agosto de 2015, 18:18:34 »
  • Publicar
  • CÓDIGOS
    De desdobramento

Os códigos resultam da combinação de 4 algarismos do  conjunto de 0 a 9, sem repetir-se mais de três algarismos, dos quais se escolhem os dois primeiros e, ou os dois últimos, para condicionar os cálculos dos números de cada aposta do desdobramento pretendido para conseguir-se obter melhores acertos e GANHAR ou LUCRAR
    Por exemplo: 
    0123456789: 0813 = 08 13; 2219, = 2129;2921:1922…
    … 
    Dos números escolhidos o 8 e 13 resulta o Código 0813 para aplicar no sorteio de ontem, o 61 do Euromilhões. cuja CJAVE é 16, 21, 34, 40, 50 / 6 + 9

Verifica-se que a CHAVE deste sorteio não acertou em nenhum dos DOIS números, 8 e 13, o que significa que, muito raramente, o desdobramento, para 50 apostas, por exemplo, poderá obter prémio.
    No entanto, considerando cada uma das CHAVES dos sorteios 18 e 26 que acertariam no 8 e em ambos. 8 e 13, já se poderiam obter prémios:
    No sorteio 61 com a CHAVE sem os do código, obteve o 12º prémio e no sorteio 18, a CHAVE de  6, 8,11,13,21, obteve 24 - 13º prémios, 17 - 12º, 4 – 10º , 2 -  9º r 3 . 6º.
    Será que me fiz entender bem? 
    Peço desculpa dos erros já rectificados.

Offline xerife

« Responder #10 em: 01 de Agosto de 2015, 19:23:35 »
  • Publicar
  • João, considerando que estaríamos a jogar com o seu sistema, de quantas apostas estamos a falar? Jogando apenas nas terças-feiras, quanto ficaria por semana? Quanto teríamos obtido em prémios? Quais as apostas que estaríamos a jogar?

As dúvidas que tive há uns tempos atrás (e que lhe manifestei na altura) continuam exactamente na mesma.

Você pede-nos os 2 números, faz a correcção e mostra-nos os resultados mas nós não conseguimos ver nem acompanhar nada porque nem sequer sabemos quais são as apostas. Assim não dá para chegar a uma conclusão!

Olhe, na Sociedade Online do Superloto que temos, somos 12 pessoas e jogamos apenas 1 aposta cada um. As apostas foram obtidas de forma totalmente aleatória. jogamos, portanto,  12 apostas. Nos últimos 10 sorteios obtivemos prémio em 9, sendo que em 3 sorteios obtivemos 2 prémios. Portanto, nós últimos 10 sorteios tivemos 12 prémios. Nada mal para um conjunto de apostas decididas à toa, não acha?

Para conseguir chegar a uma conclusão: o seu sistema obteria melhores resultados?

Offline joao candido

« Responder #11 em: 02 de Agosto de 2015, 13:32:19 »
  • Publicar
  • Amigo João,
    Numa revisão sobre o que havia escrito sobre os Códigos, encontrei erros que já corrigi, pois onde dizia que o sorteio 41 devia ser o 61. Onde dizia desdobramento para 50 números deve ser 50 apostas, a seguir em vez de sorteios 15 e 18 deve ser 18 e 26 e onde parecia ser no 15 o prémio de 1 12º era é do sorteio 61.
    Renovo as minhas desculpas.

Offline joao candido

« Responder #12 em: 02 de Agosto de 2015, 15:44:33 »
  • Publicar
  • Amigo João
    Passou a hora e, sem dar +por isso, perdi a mensagem que estava a fazer.
    na  "11 apresenta-me umas 5 perguntas
     A - De quantas apostas estamos a falar?  Poderemos falar de tantas quantas se quiserem. No caso dos códigos os resultados são de 50 apostas, que, por lapso, estavam indicados 50 números em vez de 50 apostas. Mas, podem séries de 50, 100, 200, etv....
     B - Quanto ficaria por semana?  Conforme a quantidade registada ou valor entrada escolhido.
     C - Quanto de Prémios? Dependeria dos acertos.
     D - Dependeria dos Códigos que fossem escolhidos e das entradas.
     E - Assim não dá para chegar a uma conclusão!
     F - Nada mal? Depende do valor de prémios obtidos.
     G   Se  o sistema obteria melhores resultados? Penso que obteria.  ,  . 
      O programa permite variar as apostas segundo as condições existentes, segundo os dados obtidos, deste modo, tanto poderão jogar-se sempre com as mesmas apostas como variar segundo a avaliação feita.
     Em conclusão:
    parece que se exigirá que sejam fornecidas, a cada sócio, as apostas que se pretender registar-
     para, cada um,  fazer o gosto ao dedo, isto é, marcar em cada aposta os números da chave, etc. etc.?
     Ou, estarei enganado?
     João Cândido

r

Offline xerife

« Responder #13 em: 02 de Agosto de 2015, 18:09:43 »
  • Publicar
  • O problema, João, é que eu não consigo entender absolutamente nada do que diz e a forma como apresenta o seu método de jogo não nos permite tirar conclusões sobre se o sistema é apetecível para jogarmos ou não. Francamente, não consigo mesmo perceber nada do seu método. Acredito que seja bom, que gere lucros em vez de apenas prémios mas não dá para perceber o funcionamento, nem nós próprios o conseguimos testar. Apenas você. Dessa forma, por mim, o seu método chumba.

Repare, isso é quase o mesmo de uma pessoa me dizer que sabe o caminho para o Redondo mas não me consegue explicar como é que eu vou para lá.

Offline joao candido

« Responder #14 em: 04 de Agosto de 2015, 11:48:45 »
  • Publicar
  • Bom dia João
    Aqui parece estar a começar, agora, o verão de 2015.
    O Redondo, pode não ser muito redondo, mas se não for todo redondo não será bem redondo.
    Eu julguei ter respondido s perguntas que fez,. mas, muito provavelmente fui eu que não as percebi,,,,
    Sei que conhece o Amigo "RND" que é o principio do caminho para o Redondo
    Sabe o que se obterá quando nos aparece vestido assim:  "int(rnd)*MX)+1". É só preciso indicar-lhe a distancia MX., que pode ser 49,50, ou outra qualquer.
    Estar aqui a indicar todo o caminho iria encher o "Redondo"
    Como sabe o TOTOLOTO é diferente do EUROMILHÕES, mas ambos têm 5 números em cada aposta simples; os conjuntos são diferentes 49 e 50 e, para avolumar a distancia a percorrer e tornar o esforço mais agradável, um tem em cada bilhete um número de sorte e o outro, em cada aposta duas estrelas brilhantes.
    Porém todas as bolas são redondas mesma sem nascerem no Redondo.
    E tanto a escuridão do número de sorte como o brilho das estrelas todos sabemos para que servem.
    Penso que será dispensável estar aqui a explicar todos os pormenores do caminho.
    Que lhe parece?
    Um abraço
    Do Amigo
    João Cândido

Comentários no Facebook

Nova página 1
    a-b-c-d-e-f-g-h-i-j-k-l-m-n-o-p-q-r-s-t-u-v-w-x-y-z-0-9
    Tudo ao pé, tudo à mão! Click na letra correspondente para ver todos os sites ou temas começados por essa letra!

Google Sites

Comunidades Sites Úteis Desporto Notícias
    Google Facebook Tudo ao pé, tudo à mão! A Bola Correio da Manhã
    Gmail Twitter O Tempo Zerozero Notícias ao Minuto
    Google Mapas Instagram Portal das Finanças Sapo Desporto Google News
    Google Agenda Google+ Jogos Santa Casa Resultados ao Vivo
    Google fotos Linkedin EDP Online
    Google Tradutor Tumblr ImageShack
    Google Drive Pinterest Postimage.org
    Youtube MBnet
    WeSpeke Paypal
        ProtectedText   /xerife  [?]