nossogrupo.com.pt

tudo ao pé, tudo à mão!

Para sua comodidade agora também pode registar-se ou fazer o login através da sua rede social!

Autor Tópico: Dúvida sobre o Superloto 5+2...  (Lida 1410 vezes)

Offline joao candido

Dúvida sobre o Superloto 5+2...
« em: 01 de Junho de 2015, 12:00:58 »
  • Publicar
  • Amigo João
    Tenho ouvido falar muito do "Superloto 5+2" e deixei de compreender a evolução que teve esta
    vontade que me pareceu diferente daquela em que se vê. Entretanto, não me foi possivel acompanhar a evolução, muito por causa da doença e sofrimento de minha esposa o que me deixou num estado complicado que espero ir passando, não só pelo tempo que vai correndo, como pela realidade da vida e a certeza de que não poderia ser de outro modo.
    Devo dizer que poderia ser aqui apresentado outro modo de conseguir-se sair da ilusão de GANHAR que nos vai levando sempre a PERDER, raramente, conseguir LUCRAR.
    É, é isso, que me disseram que foi escrito pela Santa: O pobrezinho do jogador nem imagina o que vai sendo feito do seu "DINHEIRINHO!" 
    Não estou a falar dos pobrezinhos do BES..., por exemplo.
    Amigo, desejo BOA SORTE.
    João Cândido

Offline xerife

Re:Dúvida sobre o Superloto 5+2...
    « Responder #1 em: 02 de Junho de 2015, 00:11:21 »
  • Publicar
  • Olá, João.

Antes de mais, um esclarecimento: movi a mensagem do local onde a colocou porque não estava enquadrada com o tema do tópico onde foi colocada (respondeu num tópico destinado à colocação de vídeos sobre a aplicação). E criei um tópico novo, com este título, porque esta dúvida será comum a outras pessoas e julgo que merece um tópico próprio.

Sobre a sua dúvida em relação ao Superloto...
    A forma como escreveu (ou fui eu que percebi mal) dá a entender que eu comecei a programar a aplicação com um objetivo e desviei-me dele, por motivos que não compreende, mas que deixou implícitos. Mais à frente, expressa a sua desilusão sobre a estratégia que devemos ter relativamente à forma de jogar.

Nunca me desviei da linha inicialmente traçada para o Superloto 5+2. O Jorel que o diga! Aliás, a linha que seguimos com o Superloto 5+2 é a mesma que seguimos com o primeiro Superloto. Os sistemas são totalmente aleatórios e acertar é uma sorte! Os Superlotos apenas analisam acontecimentos passados (factos) e simulam resultados, com base em certo tipo de chaves e estratégias. Ou seja, com base no histórico, o que é que eu teria tido se jogasse assim? Com base na aleatoriedade, qual seria a probabilidade de acertar, se eu jogasse assim? É apenas isto que o Superloto consegue fazer. O Superloto não é bruxo e não faz milagres.

O João sabe que neste fórum nunca se tentou calar a opinião de ninguém. Mesmo contra tudo e contra todos, o João defende há anos que é o Sol que gira à volta da Terra e não o contrário. E enquanto era expulso de outros fóruns, nós aqui criámos um espaço para falar abertamente sobre isso. Nunca foi incomodado por ter aqui colocado a sua opinião.

Sobre o Euromilhões (e penso que já antes com o totoloto) o João defendeu uma forma de jogar lucrando e não jogar perdendo, como acontece com a maioria de nós. Além de não o tentarmos calar (nem tinha sentido que o fizéssemos!) ainda o desafiei a colocar aqui a sua técnica para experimentarmos o seu método antes de jogar. Colocava as apostas e veríamos o que aconteceria no sorteio seguinte. Mas o João nunca aqui colocou as apostas antes dos sorteios e as explicações que dava, confesso, nunca as consegui perceber. Por essa razão, talvez, nunca viu a sua opinião muito aplaudida.

Mas a opinião de cada um é válida e bem vinda! Aliás, o slogan que adotámos desde o início do nossogrupo.com.pt diz mesmo que 'Nenhum de nós é tão bom como nós todos juntos'! O João estará sempre à vontade para colocar aqui os seus pontos de vista. Os seus pontos de vista bem explícitos e uma estratégia bem explicada, possível de ser testada, talvez captasse a atenção de mais pessoas com ideias diferentes das do João.

Sobre a evolução do Superloto e sobre a sua real intenção...

O Superloto começou a ser programado em 2003. Uma das páginas antigas ainda existe e ainda está disponível aqui: http://nossogrupo.com.pt/totoloto. O primeiro Superloto começou a ser programado em VB3 (Visual Basic 3.0) e já não funciona em sistemas com 32 bits. Apenas funciona em computadores velhinhos.

Muitas pessoas, depois de ter descontinuado o primeiro Superloto, escreviam-me a manifestar que era uma pena não reprogramar a aplicação para os sistemas de 32 e 64 bits. O mesmo está diariamente a acontecer com o Calendário Perpétuo, especialmente com Utilizadores do Brasil.

Como vê, a razão de ser deste novo Superloto (Superloto 5+2 porque é dedicado ao Euromilhões, enquanto o primeiro Superloto era dedicado ao Totoloto) não tem nada de enigmático.

A forma como o Superloto 5+2 aborda o tema continua a ser muito simples: não promete resultados. Analisa o histórico de todos os sorteios. Cria chaves aleatórias baseadas em condições definidas pelo Utilizador (você pode gerar chaves com as figuras que quiser), pode simular sorteios reais para ver se vale a pena jogar com sistemas antes de jogar a sério, pode corrigir os seus boletins em milésimos de segundos, pode filtrar chaves mediante filtros e condições para avaliar estratégias, etc, etc, etc...

Portanto, como disse anteriormente, o Superloto não faz milagres! Nem poderia fazer. Mas analisa factos reais, passados, e testa sistemas e estratégias para avaliar se valeria a pena apostar de determinada forma ou não.

Se o João se desse ao trabalho de fazer o download e ver o nosso trabalho, talvez não tivesse essas dúvidas. E pode fazê-lo porque o Superloto 5+2 é totalmente gratuito. A versão GRÁTIS faz tudo o que faz a versão... VIP (vamos chamar-lhe assim)!

Mas além do trabalho que dá fazer uma aplicação como esta, ainda tem tutoriais com imagens aqui no fórum. E estamos a fazer tutoriais em vídeo e a colocar aqui no fórum e no youtube. Ambos os tutoriais têm acesso fácil da página de suporte (http://nossogrupo.com.pt/euromilhoes) e do Superloto 5+2.

E temos uma Sociedade Online que tem jogado todas as semanas. Não dá lucro mas vamos tendo prémios. Jogamos 2€ cada um nas terças feiras por isso, como vê, não dá para grandes ilusões. Mas estamos habilitados! Se não jogássemos aqui, provavelmente jogaríamos sozinhos da mesma forma. Devo dizer (também é importante referir) que todos os prémios são repartidos de forma igual por todos e não são cobradas despesas ou comissões como alguns sites tão badalados na imprensa como sendo modelos de negócio exemplares. A nossa Sociedade é uma Sociedade de Amigos, não é uma manha para fazer negócio. Não sendo importante, posso até dizer que quem ganha menos com a Sociedade sou eu porque, sendo eu o responsável, é frequente adiantar verbas para jogar que algumas vezes já não recupero. As apostas selecionadas foram escolhidas aleatoriamente e, sempre que possível, jogamos semanalmente com as mesmas chaves.

Claro que são precisas muitas horas por dia para manter isto tudo. Talvez por essa razão, sites fortíssimos sobre este tema têm sucessivamente deixado de existir. Dá um trabalho do caraças!

Então, foi por essa razão que se colocou publicidade. O Superloto é GRÁTIS com publicidade. Quem quiser usar o superloto sem ter que visualizar as janelas, pode fazê-lo em troca de um donativo de 3€/mês. Não sei se é isto que não compreende mas posso adiantar-lhe que o balanço é francamente negativo.

Só um aparte: se levar o seu carro à oficina, o mecânico cobra-lhe 10 vezes mais à hora (comparando com os 3€/mês!) e ainda fuma 2 ou 3 cigarros enquanto lhe muda o óleo. Mas pronto, como se costuma dizer, quem se mata a trabalhar merece mesmo morrer.

Comentários no Facebook

Nova página 1
    a-b-c-d-e-f-g-h-i-j-k-l-m-n-o-p-q-r-s-t-u-v-w-x-y-z-0-9
    Tudo ao pé, tudo à mão! Click na letra correspondente para ver todos os sites ou temas começados por essa letra!

Google Sites

Comunidades Sites Úteis Desporto Notícias
    Google Facebook Tudo ao pé, tudo à mão! A Bola Correio da Manhã
    Gmail Twitter O Tempo Zerozero Notícias ao Minuto
    Google Mapas Instagram Portal das Finanças Sapo Desporto Google News
    Google Agenda Google+ Jogos Santa Casa Resultados ao Vivo
    Google fotos Linkedin EDP Online
    Google Tradutor Tumblr ImageShack
    Google Drive Pinterest Postimage.org
    Youtube MBnet
    WeSpeke Paypal
        ProtectedText   /xerife  [?]