nossogrupo.com.pt

tudo ao pé, tudo à mão!

Para sua comodidade agora também pode registar-se ou fazer o login através da sua rede social!

Autor Tópico: CLUBE BOLSA DOS LOTOS  (Lida 24667 vezes)

Offline joao candido

CLUBE BOLSA DOS LOTOS
« em: 04 de Setembro de 2011, 19:12:01 »
  • Publicar
  • Olá jogadores.
    o CLUBE BOLSA DOS LOTOS
    é uma sociedade de jogadores cujo objectivo é o de conseguir o nivelamenteo económico-financeiro dos seus participantes através da sua participação nos jogos sociais, medisnte programas eficazes na obtenção de prémios mais lucrativos e da sua distribuição o mais equitativa que for possivel, em cada sorteio, do nosso TOTOLOTO 5/49.
    Em principio, cada um deverá, prencher um Bilhete apenas com duas apostas de UM só Número, isto é, marcar UM número em cada um dos DOIS primeiros conjuntos do Bilhete, cujo número de Bilhete constituirá um título de 9 Euros.
    Esses DOIS números, tanto poderão ser um. o do mês em que tenha nascido, como outro o número do dia ou vice-versa.

Offline joao candido

Re:CLUBE BOLSA DOS LOTOS
    « Responder #1 em: 04 de Setembro de 2011, 19:26:24 »
  • Publicar
  • Inscrições
    Estão já inscritos os Bilhetes N,ºs:
                                  2155478 / 2206
                                  2155480 / 0403
                                  2155479 / 0805
                                  2901622 / 1704
                                  2901620 / 0806
                                  2155487 / 0729
                                  2155486 / 0607
                                  2155483 / 0502
                                  2155481 / 2707
                                  2155482 / 0621
                                  2155485 / 0920
                                  2981621 / 0708
    Obrigado
    João Cãndido        

Offline joao candido

« Responder #2 em: 08 de Setembro de 2011, 13:43:39 »
  • Publicar
  • Olá jogadores
    Quando se joga tem de começar-se por marcar o chamado "Número da sorte" e a seguir pode marcar-se só uma aposta de 5 números, isto é, uma aposta simples; registar e pagar .90 cêntimos.
    Depois de obter a chave do sorteio,
    1.º será muito fácil saber se teve sorte, olhando para o 6.º número da chave, o N.º da sorte e ver logo, se terá o prémio de 90 cêntimos. Isto é, sorte à vista. Depois,
    2.º tratará de marcar ou ver se na aposta (ou nas apostas registadas). haverá algum dos 5 números normais da chave, para contar os acertos de cada aposta. Já não poderá ser tanto Sorte à vista. Mas, não esquecer que no caso de ver que o seu  "Número da sorte" está certo o seu prémio pode ser, será mesmo, do valor do registo desse Bilhete.
    3.º Mas, se jogar no CLUBE, o facto de ter escolhido dois números, ao ver os da Chave, logo poderá ver se os dois números escolhidos estão certos ou apenas um.
       Os Dois números, seráo mais "Sorte à Vista". É quanto basta para obter a certeza de que teve sorte, que irá obter prémio.
     Cumprimentos
     Boa Sorte

Offline joao candido

« Responder #3 em: 28 de Setembro de 2011, 17:45:54 »
  • Publicar
  • Olá jogadores

Achei que valeria a pena passar para aqui o que escrevi no outro Tópico.

SORTE à VISTA

Ora aí está!
    Lembram-se do que diziam quando o TOTOLOTO era de 6/49?
    Pois! Queixavam-se de que era muito difícil acertar em 3 números o que fazia com que nunca tivessem “Sorte” e que, quando raramente tinham, nunca lhes dava para jogar outra vez.
    Com este desabafo, muitos foram desistindo.
    Pois, o que eles queriam era acertar nos Jackposts…  Era vê-los nas filas do registo, que a TV mostrava, todos contentes, a darem a ideia de que aquilo ia ser mais um jackpot para cada um.
    - Na nossa Santinha, deram uma outra arrumação ao jogo e, pouco mais tarde, já no 12 desta época, deram-lhe outra, e só agora se vai descobrindo que ainda ficou pior, mais difícil de acertar, (… no Jackpot!), mesmo que ele fosse aumentando, nas vezes e no valor.
    E agora? 

Isso mesmo! Desde o sorteio 12, deste ano, passou a ser o 5/49.
    Decorreram vários sorteios e que tal?
    Continuavam a dizer mal, pior!, muito mal, até por não haver 1.ºs prémios todas as semanas.
    Por isso, lá se foram chegando às máquinas registadoras (e de que maneira!!)
    Como amuados, lá foram desistindo ainda mais depressa a fartarem-se de Jackpots seguidos.
    Até acham agora, que rareiam muito os Primeiros Prémios e, não só!, até os segundos prémios, começaram a rarear.
    Nervosos, começaram a sentir que alguém está a ganhar cada vez mais porque a grande maioria está mesmo a perder.

E ainda bem, digo eu, que, pelo menos, tornando o jogo mais atraente para aqueles que não são desejosos por ficarem ricos, podres de ricos, sem poderem fazer ao dinheiro, (ao seu dinheiro!), aquilo que quiserem, excepto levá-lo para esses Offshores, ou lá o que é… uma espécie de colchões protegidos, a criarem crises financeiras por todo o lado. Dizem!   
    Agora até já desconfiam de tudo. Diga-se de passagem muito rápida, com alguma razão.

Esperam, e desesperam, para verem as bolinhas a girarem, logo que às 19 horas os computadores-registadores fechem a esta mesma hora, por todos os lados.
    Dizem que já tudo pode ser feito pelos computadores, rapidamente, e que até podem ler todas as apostas muito antes do sorteio…   
    Já é natural, graças às altas tecnologias, agora até há simuladores… para tudo. 

Por exemplo:
    Vê-se o Herman, a falar umas vezes com um cavalheiro, outras vezes, ou ao mesmo tempo, com uma cavalheira e se alguém reparar bem é ele mesmo a falar consigo próprio, parecendo que não. Outras vezes até a parecer que sim.
    Até já há (e ainda bem!) simuladores astronómicos que nos podem levar pelo Universo fora a fazer concorrência desleal aos “vais e vens” americanos, que devem estar em risco de falência técnica, como tudo agora parece andar..

Digam lá o que disserem eu até gosto mais do 5/49.
    Se, no antigamente, naquele maldito tempo, diziam que gostos não se discutiam, agora, é só visto, até fartar.

Ora então experimentem lá isto:
    Estou a referir-me ao jogo dos lotos, nada de confusões!
    Preencham os 10 conjuntos do Bilhete, isto é, marquem 10 apostas, mesmo à “TOA”, sem desdobramentos ou lá o que é, para garantir prémio. Depois, pensem ou palpitem UM “Número da sorte” e marquem esse número no lugar próprio
    Marquem o resto do Bilhete onde lhes é pedido e tirem da bolsa 9 euros para registarem o Bilhete, recebendo o respectivo RECIBO. Não o percam, para receberem o prémio, que até poderá ser qualquer deles, mesmo o maior. Isso mesmo, até pode ser o Jackpot!

Bastará que acertem só no “Número da sorte” para receberem de prémio 9 Euros. Já podem voltar a jogar, agora, de borla.
    É só preciso acertar no “Número da sorte”, que é de 1 a 13. Como o 13 é, para muita gente, um número de azar. Se bem palpitar, o 13, ele poderá ser como os outros, o número de sorte. E, não esqueçam que no Euromilhões em vez de 13 são só 11!

Pois claro, até podem marcar só uma aposta! Então, só poderão obter de prémio 90 cêntimos, se não acertarem nela em mais de um dos seus 5 números.
    Tudo agora à vontade do freguês, quando antes isto era … impossível!

Já sei!  Já sei!
    Convinha mais acertar nas apostas!

Ora aí está!
    Mas, será que gosta de jogar em sociedade?
    Sim, evidentemente. Mas, respeitando o princípio, conviria que se jogasse com um destes objectivos, em sociedades:
    1 - Que o valor líquido dos prémios fosse atribuído a cada participante, conforme os acertos das apostas que lhes dissessem respeito;
    Ou,
    2 -  Que o valor líquido dos prémios inferiores a 4 acertos fosse distribuído por todos os participantes do mesmo Código, e
    .            que o valor liquido de cada premio acima de 3 acertos fosse atribuído ao participante a quem correspondesse a aposta premiada.
    Ou,
    3 - Que o resultado apurado em cada sorteio, de cada Código, fosse distribuído igualmente na proporção das ENTRADAS.

E, o que vem a ser isso de Códigos?
    Ora, já temos o “Número da sorte” que, sem mais, garante um prémio igual ao custo do registo do Bilhete. Certo?
    No entanto, podemos, neste método, formar um número de Código pela escolha ou PALPITE, por exemplo, só dos DOIS primeiros números da CHAVE.
    Isto é, como se cada uma das apostas apenas tivesse, por exemplo, os números 02 e 21, assim formaria o Código 221, duzentos e vinte e um.
    Mas, se trocarmos este dois números então ficaremos com o Código 2102... Certo?

Assim,
     Pois bem, reparem na distribuição dos números da MATRIZ7X7, ordem numérica, procurando reduzi-la a 4X7, isto é, às Linhas S-O-R-T, procurando atirar para as últimas 3 linhas, E-J-C, 21 dos 49 números que não irão acertar, não esquecendo que há 44 números que não acertam!
    Ou, se preferirem, trocar os certos que lá estiverem nas 3 linhas inferiores, por outros tantos errados que estiverem errados nas 4 linhas mais a cima. Mesmo que tenha a certeza de que se tornará mais fácil de acertar em 5 dos 49 do que em 21 dos 44!
    Agora, temos de olhar, por exemplo, para os números de cada uma das 4 Linhas, S-O-R-T, nas duas colunas S_O, para aí tentarmos colocar DOIS números certos, pelo menos UM.
    Pode parecer complicado, sim, tanto mais que se tem observado um grande número de acertos nas últimas linhas.
    Tendo isso em conta,
    O melhor será:
    Apenas procurar colocar numa linha das duas colunas S-O, dois números certos, isto é, que venham a ser dois dos 5 números da CHAVE.
    Assim, depois, só bastaria marcar, indicar, mais 3 linhas em que nos seus 21 números estivessem, pelo menos, DOIS números certos.

Não é fácil encontrar a MATRIZ7X7 com 3 números certos numa das linhas, mas é frequente haver com 2 certos.
    No último sorteio do totoloto, aliás, no n.º 27 de 4/5 saiu a chave 7-22-27-28-44. Vê-se que os 5 números normais da CHAVE ocupam apenas 3 linhas e não 4, isto é, as Linhas  S-T-C e que as 2 colunas juntas com números certos foram as J-C , a 6.ª e a 7.ª
    Poderíamos então marcar a J-C e S-T-C, com total sucesso. E, não só!

Agora que tanto se fala de simuladores
    Vamos simular na “Bolsa dos LOTOS”
    Eu estou a considerar as linhas e as colunas designadas por X S-O-R-T-E-J- C, da esquerda para a direita e de cima para baixo, em que X será o encontro dessa classificação.

e, quanto aos porquês de preferir jogar no TOTOLOTO 5/49 e das razões sobre a quantifdade de apostas de cada desdobramento, eu vejo o problema assim:
    Se não estiver a raciocinar errado!

O desdobramento do 6/49, como é sabido, tem perto de 14 milhões de apostas, mas o 5/49 não tem, ou pode não ter, mais de 24 milhões. Normalmente, terá menos de 2 milhões!
    Então, perguntar-se-á, como é isso possível?  Só seria possivel ter perto dos 24 milhões se, não fosse permitido jogar em cada Bilhete mais de uma aposta.
    SE em cada Bilhete se jogarem 10 apostas a quantidade total será inferior a 2 milhões de apostas.
    Ou será que estou errado?
    Pois, bem sei que o desdobramento de 22 números a garantir 3 certos no 6/49 tem 77 apostas, enquanto no 5/49 terá mais de 90 apostas.
    SE o desdobremento dos 49 números em apostas de 5 números tem perto de 2 milhões de apostas o facto de termos de marcar no Bilhete um número qualquer de um a 13, salvo erro, não pode justificar que tenham de se desdobrar em mais de 2 milhões. A não ser com apostas repetidas-
    Gostaria de saber a vossa opinião.
    Cumprimentos
    João Cândido

Offline joao candido

« Responder #4 em: 13 de Fevereiro de 2012, 19:25:43 »
  • Publicar
  • Caro xerife
    Perdi o rumo. Tive de recorrer ao Google e lá o encontrei. Não o tinha fixado nos meus favoritos.
    Também tenho estado a trabalhar neste objectivo, não tendo imaginado como continua a ser dificil trilhar estes caminhos.
    Ainda esta semana direi como vamos.
    Cumprimentos
    João Cândido    

Offline joao candido

« Responder #5 em: 08 de Agosto de 2012, 15:13:47 »
  • Publicar
  • Olá jogadores
    É verdade que eu não tenho a certeza de que haja alguém interessado nisto.
    Mas, a avaliar pelo que se passou esta semana com o Euromilhões isso não me admira como já referi no Post anterior ao último que aqui descarreguei numa altura, segundo parece, em que deveria estar com os copos. Eu que raramente bebo bebidas alcoólicas!
    Bastou o Jackpot atingir 190 milhões para os ver nas bichas a tentar convenr-me que agora é que todos iriam apanhar o Jackpot.
    Talvez não tivessem reparado que eles, os Jackpots, só saiem à sexta-feira e não à terça-feira. Não me lembro de os ter visto sair às terças. Milagre?!
    Eu reparei que aquele Clube que havia, fechou no dia 30 de Junho. É pena.
    Afinal o que quererá a maioria dos jogadores dos Jogos Sociais?
    Não sei que moscas teriam mordido aos meus inscritos sócios que se esqueceram rapidamente.
    Concluo que tenho de os ensinar melhor a obterem prémios lucrativos para eles poderem preencher os seus Bilhetes.
    Realmente, a crise, é pesada e cada vez menos se confia em alguém, mesmo que bem intencionado. Mesmo assim, estou a pensar abrir o jogo cá do nosso CLUBE.
    Vou pensar.
    Boa Sorte!
    João Cândido
    PS - Não é esse! Eu só tenho, às vezes, um sócio. A última vez que joguei 60 Euros no Euromilhões consegui pouco mais de 40 Euros. Talvez vá jogar esta semana. Vou convidá-lo, pois só terá de entrar com uns 10 Euros.

Offline joao candido

« Responder #6 em: 15 de Setembro de 2012, 14:01:21 »
  • Publicar
  • Olá pessoal
    Já fez, há pouco, um mês, já procurei soluções e estou aqui outra vez.
    E estou como aquela gente que monta a sua loja ao fundo de uma escada para ver se alguém, que por ali passa, repara no boné que apenas tem algumas moedas. Tenho de concluir que por aqui ninguém pisa este caminho, com dinheiro para gastar, mesmo que seja pouco.
    A crise que grassa é a prova de que o povinho está mesmo pobre de tudo e eu sinto-me com vontade de o ajudar, por ouvir dizer que esta crise é mesmo geral e que terá soprado do ociente americano.
    Como já disse algures até o totoloto e o euromilhões estão a viver na franca pobreza. Será que sou eu me sinto rico a querer que os pobres deixem de ser tão pobres?
    Ao sugerir o totobola tinha esse desejo, mas não foi possivel realizar tudo o que pretendia. Só no totoloto é que consegui que me deixassem provar que isso era possivel se houvesse quem pudesse gastar 500$ por cada número que escolhesse e que fosse um dos seis da chave. Ninguém se sentia capaz de escolher um desses seis números.
    Ora se houvesse 45 pessoas a escolher cada um dos 45, haveria 6 pessoas a acertar e mesmo que houvesse 40, haveria uma que de certeza, teria sorte. Era o SAISEMPRE!
    Logo, em todos os sorteios haveria prémios. Passaram 11 sorteios e saiu o Primeiro prémio. Claro, enquanto eu dizia que tínhamos tido sorte, outros diziam, cada um, que foi ele, que me deu sorte, o que mostra que também terá sorte quem jogue com quem tiver sorte.
    É verdade que a sorte deve ser compensadora e não apenas de consolação.
    Vamos ver se alguém irá passar por aqui, para se tentar repetir o SAISEMPRE, sem ter de pagar 2,5 Euros de ENTRADA.
    Só para experimentar a minha modesta ajuda e que queira saber como terá de ser.
    Boa sorte
    João Cândido

Offline joao candido

« Responder #7 em: 18 de Setembro de 2012, 09:58:42 »
  • Publicar
  • Olá jogadores do totoloto ou do EuroMILHÔES, 
    Sabem,
    Quanto poderá valer um bom PALPITE?
    Aqui, no CLUBE, o seu PALPITE valerá SEMPRE dinheiro.
    Escolha DOIS números de modo a que, pelo menos, UM deles venha a ser UM dos CINCO números da CHAVE do sorteio que também escolher
    Ora, veja:  Se escolher UM número da sorte e jogar uma aposta gastará .90 Euros e se acertar Ganha .90 Euros. Mas, teve uma «trabalheira»...
    Agora, é muito simples e, SAISEMPRE ... se acertar e até pode GANHAR, mesmo que não acerte.
    Pois, então diga lá. o que quer saber.
    Boa Sorte
    João Cândido

Offline joao candido

« Responder #8 em: 19 de Janeiro de 2013, 13:38:23 »
  • Publicar
  • Olá pessoal
    Como vai essa sorte?
    Vê-se que ninguém precisa de LUCRAR e que prefere PERDER.
    Está na moda jogar a raspadinha. Pois, raspar, raspar, raspar, é que dá. Dizem que dá para vencer esta progressiva CRISE. O que será aquilo que se raspa? Será algo poluente, do ambiente?
    O povinho jogador parece que não sabe fazer contas.
    Não é só de agora.
    Nunca gostei de jogar na RIFA...
    Boa SORTE para todos
    João Cândido

Offline xerife

« Responder #9 em: 19 de Janeiro de 2013, 19:06:25 »
  • Publicar
  • João, eu escolho 2 números: o 13 e o 27.

Offline joao candido

« Responder #10 em: 23 de Janeiro de 2013, 16:17:35 »
  • Publicar
  • Olá caro xerife
    Esta semana ainda não recebi os jornais com os elementos sobre os jogos sociais da semana passada. Estou a preparar as coisas, mas é necessário que haja mais gente jogadora.
    O último sorteio em que sairam esses dois números foi o 92 de 2012, embora tenham saido já este ano.
    Entretanto estou a preparar os mapas demontrativos dos resultados para cada semana.
    Até breve
    João Cândido 

Offline Narsas

« Responder #11 em: 23 de Janeiro de 2013, 16:38:03 »
  • Publicar
  • Boa Tarde João

Eu aposto 0 17 e 19

Abraço:D

Offline joao candido

« Responder #12 em: 29 de Março de 2013, 12:38:33 »
  • Publicar
  • Boa tarde a todos
    Por aqui, continua o inverno e vamos tendo melhoras.
    Desejo a todos uma Boa Páscoa.
    Estou a fazer uma revisão a todos oa programas para afinar o melhor possivel.
    Brevemente darei notícias.
    O frio já me vai deixando melhorar. É, sou mais alergico ao frio e ao calor. Sou da zona temperada.
    Boa sorte e até breva.
    João Cândido

Offline joao candido

« Responder #13 em: 31 de Março de 2013, 16:43:59 »
  • Publicar
  • PG - 555                        
    SORTEIO   C$ = 22     CHAVE    = 11 - 12 - 21 - 28 - 35 / 1   

ACERTOS - PRÉMIOS - EUROS              _________________________________________________________________________   
    Código     NS         2 e 3      4-5    5 e 5+1   TOTAIS   P.º DIV.º    REGISTO      SALDO
    ------------------------------------------------------------------------------------
    1112   18.00   1059.82   917.70   .00   1995.52      21.20      450.00     1545.52!
    1113   36,00   197.94         00   .00     212.94        .00         3.96       450.00   
    1114   27.00   225.23   183.54   .00   .00         
    1115    .6,00   2066.50   .00   .00   .00         
    1116   18.00   194.34   .00   .00   .00         
    1117   63,00   226.68   .00   .00   .00         
    1118   63,00   253.38   .00   .00   .00         
    1119   18.00   155.96   .00   .00   .00         
    1120   45,00   168.85   .00   .00   .00         
    1121   54,00   1059.82   367.08   .00   .00          
    Estou a tentar
    Não sai bem. Talvez criar um link para blog sapo ?
    Pretendia que este quadro mostrasse os resultados da leitura de prémios obtidos pelo Programa 555, embora ele não esteja a satisfazer-me. Terá de ser mais trabalhado.
    Poderão dizer-me alguma coisa?
    Boa Páscoa.
    João Cândido

Offline joao candido

« Responder #14 em: 12 de Junho de 2013, 19:39:52 »
  • Publicar
  • Olá Amigos
    Estou cheio de vontade. Este tempo promete.
    O PG 555 transformou-se no 56. Espero que possa fazer um sucesso.
    E, como vão de saude?
    Faço votos.
    João Cândido

Comentários no Facebook

Nova página 1
    a-b-c-d-e-f-g-h-i-j-k-l-m-n-o-p-q-r-s-t-u-v-w-x-y-z-0-9
    Tudo ao pé, tudo à mão! Click na letra correspondente para ver todos os sites ou temas começados por essa letra!

Google Sites

Comunidades Sites Úteis Desporto Notícias
    Google Facebook Tudo ao pé, tudo à mão! A Bola Correio da Manhã
    Gmail Twitter O Tempo Zerozero Notícias ao Minuto
    Google Mapas Instagram Portal das Finanças Sapo Desporto Google News
    Google Agenda Google+ Jogos Santa Casa Resultados ao Vivo
    Google fotos Linkedin EDP Online
    Google Tradutor Tumblr ImageShack
    Google Drive Pinterest Postimage.org
    Youtube MBnet
    WeSpeke Paypal
        ProtectedText   /xerife  [?]