F.F.R.R.
Jr. Member

Sistema Operativo:
 Windows Vista
Browser:
 Chrome 4.1.249.1045
|
 |
« em: 13 de Abril de 2010, 19:10:08 » |
|
Para ler todos os meus poemas, va ja! a http://www.poemasffrr.blog2009.comInscreva-se e comente os seus textos favoritos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Felipa
Sr. Member

Sou poeta por inspiração e imposição da alma...
Sistema Operativo:
 Windows Vista
Browser:
 MS Internet Explorer 8.0
|
F.F.R.R. permite-me uma pergunta: quantos ou quais dos blogs ou sites de poesia que estão na página de poesia do Nosso Grupo é que tu lês, segues ou comentas?
Normalmente, na vida como em tudo, há um dar e receber, não apenas receber sem dar... digo eu... e como diz o nosso amigo Xerife, "nenhum de nós é tão bom como nós todos juntos"...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
F.F.R.R.
Jr. Member

Sistema Operativo:
 Windows Vista
Browser:
 Chrome 4.1.249.1045
|
Bastantes. Mas ha alguma duvida, o eu ter posto o meu blog para criar publicidade? Porque eu nao vejo mal nenhum...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Felipa
Sr. Member

Sou poeta por inspiração e imposição da alma...
Sistema Operativo:
 Windows Vista
Browser:
 MS Internet Explorer 8.0
|
Desculpa, FFRR, mas não segues nenhum (aparecem no perfil, sabes?)...
Ninguém te critica por fazeres publicidade, todos fazemos, tu é que exageras um bocado. Não fazes um comentário a ninguém que não seja a fazer publicidade ao teu blog e isso às vezes irrita... Quem gostar de poesia e quiser visitar o teu blog visita-o, não tenhas dúvidas (eu já o visitei várias vezes).
Continua a escrever e não te preocupes com as visitas que possas ter ou não, porque não são elas que irão fazer de ti um bom ou mau escritor, é a tua persistência e capacidade de aprender e aperfeiçoar o teu trabalho que farão com que o sejas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|