F.F.R.R.
Jr. Member

Sistema Operativo:
 Windows Vista
Browser:
 Chrome 4.1.249.1045
|
 |
« em: 09 de Abril de 2010, 22:10:33 » |
|
Qual é o meu dever? Nesta vida. Que parece nunca mais ter fim. Neste mundo que se foca em mim. Na minha miséria. Na minha tristesa. E na minha princeza. Dizem que a minha relação sempre esteve condenada. Que a minha amada me vai deixar, Para ficar abandonada. Dizem que os mortos vão para o céu. Dizem que os vivos estão no inferno. É isto que tenho no meu caderno. Na minha mente. Pois ambos estão errados. O Homem vive o paraíso que quer. Vive a escuridão que merece. Sofre o riscos em que a si próprio se pôs. Morre a morte que desejou. A insperada... A morte calada, Sem sofrimento, e sem sangue. Instantânea e silenciosa... A mais fácil e a mais desejosa. Uma morte que hoje em dia já não significa nada. Só se quem morreu for uma pessoa amada. Já vamos a seis bilhões de pessoas. Maior parte sem cabeça e sem preparação. E a achar que tem sempre razão. Eu preferiria que o mundo estivesse a metade, e que, Essa metade soubesse pensar, Do que um monte de estórvas, Para a ajudar, Com a destruição deste mundo. É o unico que temos, Podiamos ao menos limpar a lixeira que fazemos. Enterrar os mortos perdidos na guerra. Tanto como o hamster comprado na serra. Ajudar os que mais necessitam. Pôr por-entre barras, Os que mais prejudicam.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Felipa
Sr. Member

Sou poeta por inspiração e imposição da alma...
Sistema Operativo:
 Windows Vista
Browser:
 MS Internet Explorer 8.0
|
Olá, Fábio, já tinha saudades tuas... Tentei deixar um comentário no teu blog mas o sistema não me aceita, por isso deixo-o aqui: Estás a melhorar a escrita, este poema é muito bom... mas acho que deverias ter mais cuidado com a ortografia, pois tens uns pequenos erros. No mais: o tema é bom, o poema é bom...
Um abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
F.F.R.R.
Jr. Member

Sistema Operativo:
 Windows Vista
Browser:
 Chrome 4.1.249.1045
|
tambem ja tinha saudades de escrever.... Pois kuanto aos erros, ja n escrevo a tanto tempo... Nao sei porque o meu blog nao esta a aceitar, ainda ha pouco uma colega minha entrou.
cumpz
F.F.R.R.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|